Membros Fernanda Malagutti Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 Caros amigos Mochileiros! Embarco para o Canadá em Novembro e resolvi tirara o visto Canadense pela internet por ja ter o americano. A principio achei muito facil (até demais) em menos de 3 minutos recebei um e-mail notificando a aprovação. Porem quando fui checar o status apareceu a seguinte informação "No matches were found using the criteria provided". Abri um chamado porem nao obtive resposta ainda. Conversei com mais uma menina que esta com os mesmos problemas que eu. Pesquisei pela internet e algumas pessoas tiveram problemas no embarque. Alguém já passou por isso? como solucionou? Me ajudem pleassseee! Citar
Membros Rogerio K C Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 Já tentou falar no consulado? Citar
Membros Fernanda Malagutti Postado Agosto 14, 2018 Autor Membros Postado Agosto 14, 2018 Olá Rogerio, Sim! Eu abri um chamado no sistema do consulado. Citar
Membros Rita matos Postado Abril 14, 2019 Membros Postado Abril 14, 2019 Em 14/08/2018 em 18:46, Fernanda Malagutti disse: Caros amigos Mochileiros! Embarco para o Canadá em Novembro e resolvi tirara o visto Canadense pela internet por ja ter o americano. A principio achei muito facil (até demais) em menos de 3 minutos recebei um e-mail notificando a aprovação. Porem quando fui checar o status apareceu a seguinte informação "No matches were found using the criteria provided". Abri um chamado porem nao obtive resposta ainda. Conversei com mais uma menina que esta com os mesmos problemas que eu. Pesquisei pela internet e algumas pessoas tiveram problemas no embarque. Alguém já passou por isso? como solucionou? Me ajudem pleassseee! Boa tarde. Já resolveu o problema? Está me a acontecer o mesmo mas de Portugal. E tenho viagem marcada daqui a 1 semana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.