Membros polliana.rosa Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 Pessoal, em fevereiro terei 11 dias inteiros na Espanha. Estou muito em dúvida com relação a qual roteiro fazer, estive pesquisando e resumi em Madrid, Barcelona, Granada e Sevilha, vocês acham que isso é possível? Estarei partindo de Lisboa, com relação aos deslocamentos na Espanha, é mais conveniente ir de Lisboa para Madrid, Barcelona, Granada, Sevilha ou Lisboa, Barcelona, Granada, Sevilha, Madrid?? Muito obrigada!!! Citar
Membros 234234 Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 47 minutos atrás, polliana.rosa disse: Pessoal, em fevereiro terei 11 dias inteiros na Espanha. Estou muito em dúvida com relação a qual roteiro fazer, estive pesquisando e resumi em Madrid, Barcelona, Granada e Sevilha, vocês acham que isso é possível? Estarei partindo de Lisboa, com relação aos deslocamentos na Espanha, é mais conveniente ir de Lisboa para Madrid, Barcelona, Granada, Sevilha ou Lisboa, Barcelona, Granada, Sevilha, Madrid?? Muito obrigada!!! O ideal é você pegar um voo de Lisboa para Barcelona, depois você vai de trem de Barcelona até Madrid, de Madrid você vai de ônibus até Granada, de Granada você vai de ônibus até Sevilha, e finalmente de Sevilha você pega um ônibus ou avião para Lisboa, dê uma olhada nos voos de Sevilha a Lisboa, as vezes o voo é mais barato que o ônibus, e você não precisa enfrentar 9 horas de ônibus com uma possível troca de ônibus em Faro. Também dá para fazer ao contrário, começando por Sevilha e terminando em Barcelona, de onde você pega o voo de volta a Lisboa ou para outro destino qualquer que você for depois. Citar
Membros polliana.rosa Postado Agosto 14, 2018 Autor Membros Postado Agosto 14, 2018 Muito obrigada pela ajuda! Quanto as cidades, você acha que está ok? Alguma dica?? Citar
Membros polliana.rosa Postado Agosto 14, 2018 Autor Membros Postado Agosto 14, 2018 @234234 Muito obrigada pela ajuda! Quanto as cidades, você acha que está ok? Alguma dica?? Citar
Membros 234234 Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 isto depende muito dos seus interesses e do que você quer ver e fazer em cada uma destas cidades. Mas se eu fosse fazer um roteiro para mim, eu ficaria 2 dias em Sevilha, 2 em Granada, 2 ou 3 em Madrid e 3 ou 4 em Barcelona, e o resto para gastar nos deslocamentos entre as cidades. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 @polliana.rosa Iria de Lisboa a Barcelona de avião e sairia para o Brasil de Madrid, mais diminuiria o número de cidades para conhecer bem.Por ex,não fui a Barcelona,preferi conhecer toda a Galícia,estava mais perto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.