Membros abreucarolina Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 Oi, gente! Dia 16 de outubro devo chegar em Belém para ir a Alter do Chão durante a Lua Cheia. para quem não sabe, é durante esse período que acontecem as cerimônias da ayahuasca. No dia 1º de novembro eu volto para Belém, onde fico até o dia 10. Alguém pensando em fazer um roteiro parecido? Aceito dicas e companhia! Citar
Membros Regina Maria Torres Postado Setembro 17, 2018 Membros Postado Setembro 17, 2018 Estarei chegando a belem dia 5 e voltarei dia 19..... Citar
Membros Regina Maria Torres Postado Setembro 17, 2018 Membros Postado Setembro 17, 2018 Estou planejando de onde ficar e para inde ir Citar
Membros joshilton Postado Dezembro 4, 2018 Membros Postado Dezembro 4, 2018 Em 17/09/2018 em 13:18, Regina Maria Torres disse: Estou planejando de onde ficar e para inde ir O melhor site e aplicativo para escolha de onde se hospedar é o AIRBNB, simplesmente sensacional e mais em conta, você escolhe qual o valor que quer pagar pela diária. https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.