Membros Raissa Miranda Postado Agosto 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Muito obrigado pelas dicas! Melhor ir prevenida mesmo com as passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Vicente Postado Agosto 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 @Raissa Miranda Que show!! Eu particularmente acho que vale muito a pena fazer uma viagem exatamente como você quer .. Sobre as passagens eu preferi já sair do Brasil com TODAS compradas.. Realmente você acaba economizando muito comprando com antecedência e não corre o risco de não ter passagem disponível depois podendo prejudicar seu roteiro. Eu comprei todas elas direto no site das companhias de trem/ônibus/avião o que ajuda economizar também e é bem simples fazer a compra. Na imigração eu entrei na Europa por Portugal e la eles perguntaram quanto tempo iria ficar e me pediu somente a passagem de retorno para o Brasil. Como eu já estava com todas compradas eu saquei uma pasta gigante com todos os comprovantes rs e foi bem tranquilo. Precisando de ajuda no seu roteiro é só me falar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raissa Miranda Postado Agosto 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Muito obrigado Caio! No meu caso só estou um pouco receosa de comprar a volta para 3 meses, por conta da Imigração implicar.Minha viagem vai ser " low budget ". Eu pretendo fazer o leste Europeu e Portugal ficar em torno de 1 mês fazendo Worldpackers ( caso eu consiga ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.