Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 12/08/2018 em 22:07, karinerribeiro disse:

@Davi Sotti 

Oi, davi!!

Ai que bom, espero que ajude sim. Eu tenho uma planilha geralzona com tudo detalhado sobre onde me hospedei, quanto gastei com transportes internos, roteiro e tudo mais. Me diz seu email que eu te mando uma copia pra ti.

Os gastos de 40eur foi pra tudo fora hospedagem e transporte de uma cidade pra outra, sendo entao, so pra alimentacao+compras+metros/trams+balada+bebidas.

E levei sempre euro. Troquei de euro pras moedas locais no lugar quando chegava.

Pode perguntar oq quiser hahaha bjs

Olá, Karine

Estou indo pra Lisboa no fim do mês e ainda tô vendo que outras cidades vou visitar mas o seu post foi inspirador, obrigado!

Pode me mandar a planilha geralzona por email também? heli_lp@hotmail.com

Muito obrigado!

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá @karinerribeiro !!

Voltei aqui pra ver suas dicas de novo, agora que já decidi mesmo viajar pra esses cantos! :D

Irei em maio e to tentando fechar meu roteiro pra começar a reservar os hostels e tals (eita tarefa difícil!) e atualmente tirei Viena do roteiro pra não ficar muita correria tendo que mudar de cidade a cada 2 dias e tals.. como de todas era a que eu menos fazia questão, caiu... mas me ocorreu talvez fazer o contrário do que vc fez, pois tenho 4 dias livres em Budapeste. Vc acha que vale a pena um bate-volta em Viena nesse tempo? Meu roteiro é mais ou menos isso aqui: 

Obrigada de novo!!!

• Membros
Postado

@Karen M. Super vale!!!

Mas cuidado que corre o risco de se apaixonar tanto por budapeste que voce nem vai querer sair de la hahahah

Mas vale sim, principalmente o centrinhod e vienna que é uma coisa de doido.

E talvez acabar o dia no parque de diversão famoso de la.

• Membros
Postado

obrigada mais uma vez, @karinerribeiro !

penso em deixar em aberto e a depender dos meus sentimentos por budapeste e do quanto eu conseguir conhecer nos primeiros dias, ver se consigo uma passagem com preço bom para o 3º dia talvez... 

;) 

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, 

Seu post me ajudou muito, eu to querendo fazer esse roteiro. Vai ser a primeira viagem para Europa, to com medo mas to ansiosa pra chegar logo o grande dia hehehe.
Poderia me passar a sua planilha? Acho que pode me ajudar bastante.

e-mail: na_fregadolli@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...