Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoal, vou conhecer o Equador em outubro e gostaria de uma ajudinha para montar o roteiro.

Principais dúvidas:

1. De Cuenca a Quito vale a pena descer em Riobamba para fazer algum passeio? Se sim, durmo lá ou sigo no mesmo dia para Quito?

2. Acrescento mais 1 dia em Quito (tirando de Galápagos)?

3. Gostaria de sugestões de como dividir meus dias em Galápagos. Não tenho curso de mergulho, por isso não pretendo contratar um cruzeiro.

image.png.b42e21d58029d4489bd3b5d4b2f9db09.png

• Membros
Postado

Quito é o principal, passei mais de 10 dias ali e não conheci tudo.

Quilotoa e longe.Dificilmente  conseguirá combinar esse destino com outro.

Um detalhe pouco falado aqui é que os ônibus no país são velhos,desconfortáveis e param em cada esquina,salvo raras exceções, demoram muito.

Não conheço Galapogos,muito caro.

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou pesquisando pois vou p lá em Janeiro.

Vindo de Cuenca vc pode parar em Latacunga e fazer o Quilotoa e Cotopaxi. Parece que de lá tem como fazer os dois passeios no mesmo dia.

• Membros
Postado

O problema é chegar a tempo de fazer os 2.Ônibus em Ecuador caem aos pedaços, param a todo momento e são raros os que andam a noite.

Possível é,o problema é conseguir transporte. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@cris_unb Para olhar de longe,teria que ver o tempo do dia.Eu fui no trem passar 1 domingo no Chimborazo e conhecer toda a região, é muito bonita a paisagem, mas é subida,fica a mais de 4000m,o tempo foi fechando.Resultado,muitas nuvens, não vi montanha nenhuma.

O outro nem fui,estava em erupção na época,e o parque fechado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...