Membros Marcela Caminhos me Levem Postado Agosto 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Desde que morei em Fortaleza, em 2012, já fui 4 vezes a Jericoacoara, sendo que uma delas foi para ficar quase 2 meses fazendo trabaslho voluntário. Tenho muitos amigos que continuam morando lá e me passaram os valores atualizados abaixo, além do calendário das festinhas que estão rolando e dicas de como economizar em uma viagem a Jericoacoara. Estive em Jeri em 2012, 2013, 2014 (morei) e 2016, e posso dizer que desde a primeira vez os preços triplicaram. O turismo chegou com tudo e também tirou um pouco do encanto do lugar, mas não há dúvidas de aquela maravilha toda continua cativando com sua beleza e sua vibe. Por mais que Jeri tenha se tornado um destino caro, ainda é possível fazer tudo sem frescura e de modo econômico. Continue lendo no meu blog --> http://caminhosmelevem.com/como-economizar-em-uma-viagem-a-jericoacoara/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.