Membros erickle Postado Setembro 28, 2006 Membros Postado Setembro 28, 2006 Quem já andou muito pelos caminhos da Paraíba já deve ter percebido que ela ta cheia de lugares inexplorados (ou pelo menos quase) vou começar contando o meu lugar preferido até agora: fica nos arredores de Várzea, numa serra chamada Formosa, como tem uma vegetaçáo que dificulta a subida niguém caça por lá e no topo tem uma rocha branca, quando subo me sinto em algum outro lugar diferente da Terra. O mais massa é que a vegetação começa a impedir você de ver o topo uns 50m antes de começar a subida, esse momento é a sua última chance de olhar o melhor caminho pra subir...é adrenalina na certa, e um êxtase relaxante lá em cima. Espero que tenham gostado e também quero saber se vocês conhecem locais aqui na Paraíba que lhe dêem um prazer especial por estarem nele. http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%A1rzea_(Para%C3%ADba)
Membros erickle Postado Dezembro 8, 2006 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2006 sei que vocês tem vários lugares pra relatarem, vamos falar das belezas do nosso estado!
Posts Recomendados