Membros tarsozw Postado Novembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Nem tinha visto que o Interrail inclui... Eu estava olhando só no RailEurope, que inclui apenas 21 países se eu não me engano (e a Polônia não está entre eles), por causa daquele esquema de reservas. É o único site que dá para fazer reservas, correto? Aí se eu comprar pelo Interrail, só é possível fazer reservas nas estações de trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 tarsozw Te passei o link , da interrail todas as informações estão nele.Com a Interrail vc faz reserva diretamente nas empresas de trem. Mas é sussa fazer as reservas nas estações também se não for viajar na alta temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tarsozw Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Valeu joycebruja, boa parte da minha viagem está sendo formada com as dicas que tu deixas por aqui haha... Mas eu estava vendo, a Interrail é só para residentes europeus. Eu teria que comprar na RailEurope mesmo ou na correspondente da Interrail para não-residentes: a Eurail. E nenhuma das duas inclui a Polônia no Global Pass... Então estou pensando em comprar os dois passes mesmo, acho que não vai ter problema na hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 kk é verdade , sei nao como funciona toda vez que eu busco no google rail europe me aparece a interrail, deve ser porcausa da minha localização.Ou entao eu estou cega mesmo. Mas é isso aí , dependendo da época dá pra reservar na própria estação , visto que a polonia ainda é à moda antiga , que eu saiba eles nao reservam via internet.só se modernizaram de um ano pra cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila_C Postado Novembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Olá pessoal, estou com dificuldades de fazer reservas de assentos na raileurope. Eu possuo o globalpass e eu estava vendo no site da raileurope mesmo os valores das taxas de reserva. Acontece que quando vou fazer essa reservas os valores são muito altos, e quando coloco em informações de tarifas diz que "não possui reserva incluída". Pelo que li aqui estou seguindo os passos certos, indo em reservas de assentos e colocando la.... Por exemplo, eu vi no site da raileurope que as taxas de reserva de barcelona a paris são 3 euros... ai quando faço a reserva para 2 pessoas dá R$1OO!!!!! Como vou no inverno será que corro risco de deixar pra fazer a reserva lá mesmo? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferdu Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Pessoal, estou pesquisando passagem de trem de Berna na Suiça para Paris no site da trenitalia, e no EuroRail. O que é estranho é que os sistemas destes sites retornam algumas opções para este trecho, inclusive direto em menos de 5 horas, mas nenhum tem a opção de comprar online. Nem aparece o preço. Vcs sabem se é temporario ou se não dá mesmo pra comprar antecipado? Estou querendo fazer este trecho em maio de 2012 em um dia de semana...se deixar pra comprar na hora corro o risco de ficar na mão? Obrigado, Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonio amorim Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 olá amigos, sou novato no site...mas já li vários relatos de viajens e adorei! vou fazer meu mochilão nos meses de JAN/FEV de 2012, estou precisando de ajuda por que minha turma vai voltar de Roma para o Brasil, só que minha passagem a volta está em Madrid e não sei como voltar de Roma para Madri?! alguém tem uma idéia???? abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramongn Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Boa Noite! Sou marinheiro de primeira viagem, e estou cheio de dúvidas. Farei uma viagem de 30 dias, e pretendo andar exclusivamente de trem. Segue os trechos: Roma x Viena Viena x Praga Praga x Berlim Berlim x Amsterdam Amsterdam x Paris Na situação acima é melhor comprar um passe ? Qual é a diferença entre primeira e segunda classe ? Li em alguns lugares que somente menores de 25 anos pode andar na segunda classe. É isso mesmo ? estou viajando eu, minha esposa e nosso filho com um ano. Viajando sem passe e somente na primeira classe, o preço total não foi muito bacana. ãã2::'> Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramongn Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Outra dúvida, existe lugar marcado nos trens ? É achar a primeira ou segunda classe (como?) e sentar nos lugares disponíveis ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorpiane Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olá galera, alguém sabe o site de horários de trem ? Tava querendo ver um que sai de Bruxelas - Praga e Paris - Amsterdam Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.