Membros kadnfes Postado Maio 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2016 trens-diretorio-de-links-t32685.html compre direto da empresa de trem e não de revendedores como raileurope, que sempre cobram mais caro pela mesma coisa que você consegue mais barato direto das empresas de trem. a reserva dos assentos depende de cada trem, nas rotas internacionais geralmente está incluso no preço, em outros trens não, você senta no primeiro local vago e não reservado. se quiser reservar um assento nestes trens onde não está incluso no preço da passagem, você paga 3 Euros a mais para escolher um assento, você vai ter que prestar atenção na hora compra para ver se a reserva de assento está inclusa ou não e já incluir a reserva de assento na hora de comprar a passagem de preferencia, se esquecer, passe uns 2 dias antes da viagem na estação de trem e reserve um assento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DouglasC Postado Maio 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2016 estou com duvida para comprar passagem pela renfe trecho madrid - lisboa no dia 20 de agosto coloco a pesquisa no dia 20 de agosto ai me da trem noturno saindo as 21 50 de madri e chegando em lisboa 07 20 ai na parte de escolha da classe e tarifa mais abaixo tem a descriçao da viagem ai me da que Detalles del trayecto Tren TRENHOTEL - 00332 Ida 19/08/2016 Duración 10 h. 30 min. no caso teria que pesquisar como dia 19 pra ser dia 20? estou confuso com data da pesquisa e data do trajeto parece que site me informa a data de chegada e nao de saida preciso sair de madrid dia 20 de agosto e chegar em lisboa na manha do dia 21 de agosto alguem sabe me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salma.bulhões Postado Maio 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2016 http://www.mochileiros.com/trens-diretorio-de-links-t32685.html compre direto da empresa de trem e não de revendedores como raileurope, que sempre cobram mais caro pela mesma coisa que você consegue mais barato direto das empresas de trem. a reserva dos assentos depende de cada trem, nas rotas internacionais geralmente está incluso no preço, em outros trens não, você senta no primeiro local vago e não reservado. se quiser reservar um assento nestes trens onde não está incluso no preço da passagem, você paga 3 Euros a mais para escolher um assento, você vai ter que prestar atenção na hora compra para ver se a reserva de assento está inclusa ou não e já incluir a reserva de assento na hora de comprar a passagem de preferencia, se esquecer, passe uns 2 dias antes da viagem na estação de trem e reserve um assento. Adluis, muito obrigada. Só mais uma dúvida, posso imprimir os bilhetes aqui no brasil, assim que realizar a compra? Ou só posso imprimir nos terminais de trem de cada país? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadnfes Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Isto depende de cada operadora de trens, na maioria delas na hora da compra você recebe o ticket por e-mail e aí é só imprimir e levar ele junto. Mas em algumas poucas operadoras e rotas, eles te mandam o ticket por correio, as vezes sem custo adicional, mas as vezes também cobram 15 Euros de "frete", em outras casos ainda você recebe um código e tem que passar na estação de trem imprimir o ticket numa das máquinas de autoatendimento antes de embarcar no trem. Ou seja, depende muito, você vai ter que prestar atenção nisto no momento em que for fazer a compra, e sempre que possível compre no mínimo 30 dias antes da viagem, para que dê tempo de o ticket chegar no Brasil caso você compre algum em que eles enviem por correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celinabianco Postado Junho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pessoal estou penando para comprar bilhetes de trem franceses com meu cartão de crédito brasileiro. Li muitas dicas e nenhuma resolveu, estou usando telefone francês válido, meu cartão tem sistema de verificação (Verified by Visa), está desbloqueado para compra internacional e não tem jeito. Não consigo comprar nem OUIGO, nem SNCF e nem iDTGV. Mandei mil e-mails para solicitar desbloqueio e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadnfes Postado Junho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Qual trecho você está querendo comprar e qual é o banco/emissor do seu cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celinabianco Postado Junho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Qual trecho você está querendo comprar e qual é o banco/emissor do seu cartão? São muitos, 3 OUIGO, 2 SNCF e 1 iDTGV. Tenho um banco do Brasil e um Itaú. O banco do Brasil tem o sistema de verificação Visa. Fui bloqueada por ter mais de 2 tentativas, estou esperando a hora para poder tentar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadnfes Postado Junho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Quando eu tinha cartão do Itau, eles bloqueavam o cartão por motivo de segurança depois da primeira compra internacional se você não fica comprando frequentemente de sites no exterior, ai tinha que ligar na central de atendimento e pedir para liberar o cartão... As vezes eu ligava na central pedindo o desbloqueio antes de aparecer o motivo no sistema deles, ai tinha que retornar a ligação algumas horas depois... Mas fora isto, o cartão Mastercard do Itau sempre funcionou perfeitamente, já o Visa BB era meio problemático, as vezes recusava sem motivo até nas compras básicas do dia-a-dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salma.bulhões Postado Junho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Bom dia, estou comprando uma passagem de trem noturno, pela renfe, de lisboa para madri. Preciso estar em madri dia 8/09. Minha duvida é, eu coloco a data da compra dia dia 7/09, só que nos detalhes da passagem saem Detalles del trayecto Tren TRENHOTEL - 00335 Ida 06/09/2016 Duración 10 h. 6 min. nesse caso, eu devo comprar com data dia 8/09 para que o trem saia de lisboa dia 7/09? Obrigada mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadnfes Postado Junho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Tente perguntar para o DouglasC deste tópico, para ver o que ele fez, ele estava com a mesma dúvida, quem sabe ele pode lhe ajudar: post1189280.html#p1189280 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.