Membros Oliveira_BH Postado Junho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Beleza. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Junho 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Adriano, por isso que recomendei o desbloqueio, todo cuidado é pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Junho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Agradeço novamente. Vou ficar esperto com relação a essa última dica Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 123Louise Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Minha dúvida é a seguinte: Pretendo comprar 2 passagens em cada 2 trechos pela Thalys Amsterdam-Antuérpia e Bruxelas-Paris Entendi que pelo site deles é mais barato que por "intermediários", como a Rail Europe. Procede? Li em algum tópico que para cada passagem comprada, o site da Thalys cobra uma "taxa extra" e que se eu comprasse por uma agência de viagens todas as passagens, pagaria só uma taxa extra, mas ainda não fui a nenhuma agência conferir isso. Alguém recomenda comprar a passagem por agência de viagem? preferia comprar eu real, com o câmbio do dia, pq o do cartão do crédito é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 123Louise Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Obrigada, Adriano! Fiquei preocupada pq pretendo comprar exatamente 90 dias antes pra aproveita as mais baratas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Dzioba Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Boa Tarde tripulantes... Em setembro irei fazer uma viagem para Europa (Espanha, França e Holanda-Amsterdã), de 15 dias, com minha esposa e nossa filha de 7 meses. Estive pensando em ir de trem da Espanha até Paris e de Paris até Amsterdã, para poder curtir mais as paissagens, mas minha dúvida seria, compensa ir de trem ou de avião eu ganharia tempo? Passou pela minha cabeça em pegar o trem na madrugada, assim eu poderia ganhar tempo e economizar, mas minha dúvida nesse caso é em relação aos dormitórios, vi que existe alguns dormitórios para "família" porém é bem mais, então gostaria que se alguém passou por uma situação parecida ou conhece casal de amigos que foi com filho, iria me ajudar MUITO pois estou com ponto de ? na cabeça. Aguardo e obrigado desde já!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Dzioba Postado Junho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sabe dizer se Paris-Amsterdã melhor opção é via Thalys? E obrigado pelas infos, já me ajudou bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciano-batista Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 É realmente necessário comprar as passagens da Thalys com antecedência? ou posso comprar no guiche da empresa no dia da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DouglasC Postado Setembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 boa tarde, precisando de uma ajuda viajo em novembro com minha namorada e meus avos para alemanha querendo comprar passagens no site da DB BAHN para o dia 13 de novembro de 2015 ida e volta - FRANKFURT -> COLONIA ; COLONIA -> FRANKFURT seria um bate e volta ate colonia e para o dia 14 de novembro de 2015 ida de FRANKFURT para BERLIN - e no dia 16 de novembro a noite ida de BERLIN para FRANKFURT no caso saindo de frankfurt bem cedo sabado e voltando de berlin na segunda a noite minhas duvidas seriam: - somos 4 passagerios posso comprar todas as passagens no meu cartão? -a compra deve ser feita no cartão de um dos passageiros? exemplo eu sou um dos passageiros e tem que ser no meu cartao pois tenho que apresentar ele na hora ne? - preciso levar documentos, passaportes e o meu cartão de credito utilizado na compra? - marcaçoes de lugares são necessarias? sao feitas no momento da compra? precisaria fazer algum check in das passagens? - o comprovante das passagens vem por email e basta eu imprimir e apresentar na hora? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DouglasC Postado Setembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 tem alguma diferença entre comprar ida e volta? ou comprar somente a ida e em outro pedido separado comprar a volta? entao no caso apos confirmaçao da compra recebo email que seria o eticket comprovante que devo imprimir e levar comigo ne? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.