Membros ccferreira Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 O que esta "vulgo" empresa pratica é um verdadeiro desrespeito ao consumidor, uma vergonha! Parece uma empresa de fundo de quintal, clandestina! Não respondem aos emails, quando respondem dias depois deslocam para outras pessoas, uma empurrando para a outra e ninguém resolve meu caso e isto está parecendo uma fraude, recomendo não comprarem com esta "empresa". Comprei 2 passes via internet e já debitados em meu cartão de crédito via paypal, valor de 429,50 euros, para a Alemanha no dia 17 de abril com promessa de entrega em meu endereço no Brasil em até no máximo 3 dias úteis via correio e até agora não recebi os passes, sendo que irei viajar no próximo dia 01 de maio contando com o passe. Mando diversos emails para contact-us@raileurope.com.br e me passaram o contato de facundoe@raileurope-la.com que seria o responsável pelo Brasil e ele não responde aos emails. Passaram os telefones de contato e quando ligamos, ou o telefone da ocupado ou atendem e nos deixam esperando por quase uma hora pra dizer que irão buscar o código de rastreamento do envio pelo correio e desligam a ligação. Uma simples resposta de email, um contato telefônico, uma solução que espero e esta "empresa!" faz isso com o cliente? NÃO COMPREM com a Rail Europe! Procurem outro agente de vendas de passes e bilhetes para a Europa pois esta "empresa" não é confiável, NÃO RECOMENDO comprar da Rail Europe!!!!!! Vou buscar os meus direitos, já contactei meu advogado e irei acionar esta "empresa" na JUSTIÇA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2015 O relato acima ilustra bem o que falamos várias vezes aqui: SEMPRE comprar bilhetes de trem diretamente da empresa que opera o trecho. Se não conseguir comprar pela internet, melhor comprar na estação do que com que esses atravessadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuiRomor Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Pra comprar a passagem de trem de Bruxellas Midi > Bruges é melhor comprar antes ou tanto faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Bruxelas-Bruges compre na hora, não tem necessidade de comprar antes para esse trecho. Quando fui aproveitei a promoção do fim de semana: ida e volta pelo preço só da ida em dia útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Pessoal, estou querendo comprar um Swiss Pass para julho. Porém, tenho medo de chegar lá na hora para embarcar e os trens que quero estarem lotados. É possível isso acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 12, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Sim, como o passe lhe permite viajr em horários variados, pode ocorrer de algum trem específico que você queira não ter mais disponibilidade de assentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Alguém comprou recentemente no site da SNCF? Estou tentando comprar e, não sei se é o site da SNCF ou o próprio cartão, que está com problemas, mas só sei que a compra não está concluindo de jeito nenhum. Já consegui comprar no site ano passado, mas agora não quer dar certo Deixando registrada minha experiência: Tentei comprar com outro cartão no site da SNCF e deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Pessoal, uma outra dúvida: Para retirar passagens nas máquinas automáticas da SNCF, na França, será que é necessário desbloquear o cartão para uso no exterior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 A dúvida é: O cartão que eu usei para fazer a compra das passagens não é meu, então, não gostaria/precisaria de fazer o desbloqueio do mesmo para uso internacional (o cartão é da minha mãe, ela vai me passar a senha do mesmo). Mas para que a máquina de retirada de passagens "aceite" o cartão, será que é necessário fazer o desbloqueio para uso internacional? Ou, como não se trata de uma compra, não seria necessário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Junho 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Eu recomendo fazer o desbloqueio para não correr o risco de a máquina considerar o cartão inválido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.