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O que esta "vulgo" empresa pratica é um verdadeiro desrespeito ao consumidor, uma vergonha! Parece uma empresa de fundo de quintal, clandestina! Não respondem aos emails, quando respondem dias depois deslocam para outras pessoas, uma empurrando para a outra e ninguém resolve meu caso e isto está parecendo uma fraude, recomendo não comprarem com esta "empresa". Comprei 2 passes via internet e já debitados em meu cartão de crédito via paypal, valor de 429,50 euros, para a Alemanha no dia 17 de abril com promessa de entrega em meu endereço no Brasil em até no máximo 3 dias úteis via correio e até agora não recebi os passes, sendo que irei viajar no próximo dia 01 de maio contando com o passe. Mando diversos emails para contact-us@raileurope.com.br e me passaram o contato de facundoe@raileurope-la.com que seria o responsável pelo Brasil e ele não responde aos emails. Passaram os telefones de contato e quando ligamos, ou o telefone da ocupado ou atendem e nos deixam esperando por quase uma hora pra dizer que irão buscar o código de rastreamento do envio pelo correio e desligam a ligação. Uma simples resposta de email, um contato telefônico, uma solução que espero e esta "empresa!" faz isso com o cliente? NÃO COMPREM com a Rail Europe! Procurem outro agente de vendas de passes e bilhetes para a Europa pois esta "empresa" não é confiável, NÃO RECOMENDO comprar da Rail Europe!!!!!! Vou buscar os meus direitos, já contactei meu advogado e irei acionar esta "empresa" na JUSTIÇA!

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  • Membros de Honra
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O relato acima ilustra bem o que falamos várias vezes aqui:

 

SEMPRE comprar bilhetes de trem diretamente da empresa que opera o trecho. Se não conseguir comprar pela internet, melhor comprar na estação do que com que esses atravessadores.

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
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Bruxelas-Bruges compre na hora, não tem necessidade de comprar antes para esse trecho. Quando fui aproveitei a promoção do fim de semana: ida e volta pelo preço só da ida em dia útil.

  • Membros
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Pessoal, estou querendo comprar um Swiss Pass para julho.

Porém, tenho medo de chegar lá na hora para embarcar e os trens que quero estarem lotados.

É possível isso acontecer?

  • Membros de Honra
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Sim, como o passe lhe permite viajr em horários variados, pode ocorrer de algum trem específico que você queira não ter mais disponibilidade de assentos.

  • Membros
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Alguém comprou recentemente no site da SNCF?

 

Estou tentando comprar e, não sei se é o site da SNCF ou o próprio cartão, que está com problemas, mas só sei que a compra não está concluindo de jeito nenhum. Já consegui comprar no site ano passado, mas agora não quer dar certo :shock:

 

Deixando registrada minha experiência: Tentei comprar com outro cartão no site da SNCF e deu certo!

  • 3 semanas depois...
  • Membros
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A dúvida é: O cartão que eu usei para fazer a compra das passagens não é meu, então, não gostaria/precisaria de fazer o desbloqueio do mesmo para uso internacional (o cartão é da minha mãe, ela vai me passar a senha do mesmo). Mas para que a máquina de retirada de passagens "aceite" o cartão, será que é necessário fazer o desbloqueio para uso internacional? Ou, como não se trata de uma compra, não seria necessário?

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