Membros Karo Badaraco Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Oi gente... Queria a ajuda de vcs com relação ao transporte mais econômico de Roma a Paris, pesquisamos na internet os trens mas não achamos nenhum q faça esse trajeto, então se alguem souber de alguma dica... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra panda Postado Agosto 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Caso seja necessário chegar por Beauvais, existe um ônibus que faz o traslado até o centro de Paris. http://www.aeroportbeauvais.com/bus.php?lang=eng Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner.silva101 Postado Setembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Galera, A opção mais barata para travessias entre países foi pela sugestão do nosso amigo acima pela http://www.skyscanner.com.br/, para viagens dentro do mesmo pais o trem tem uma melhor condição.. Caso alguém tenha mais dicas posta ai! estou indo para a Itália em fevereiro e quero conhecer outros países ao redor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Pessoal, viajarei para o leste europeu em Dezembro/Janeiro. Estou sempre acompanhando os trens e até agora ainda não abriu para minhas datas (início dia 14/12). Será que semana que vem já consigo começar a comprar os trechos? Não quero perder os melhores preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Acho q é o que tá acontecendo. Como a maioria das passagens são para Natal e Ano Novo, não tem nada aberto ainda e aparentemente vão segurar mais. Já fui pra Europa neste período mas não consigo lembrar qnd comprei as passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 Alguém comprou recentemente no site da SNCF? Estou tentando comprar e, não sei se é o site da SNCF ou o próprio cartão, que está com problemas, mas só sei que a compra não está concluindo de jeito nenhum. Já consegui comprar no site ano passado, mas agora não quer dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros criskeune Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Alguém comprou recentemente no site da SNCF? Estou tentando comprar e, não sei se é o site da SNCF ou o próprio cartão, que está com problemas, mas só sei que a compra não está concluindo de jeito nenhum. Já consegui comprar no site ano passado, mas agora não quer dar certo No site da SNCF tem uma "pegadinha": Se você tentar comprar uma passagem com uma tarifa "IDTGV", que é uma tarifa superdescontada, você só consegue comprar se o seu cartão tiver aquele sistema de segurança "Verified by Visa" ou "Mastercard Securecode". A maior parte dos cartões do Brasil não tem esse sistema, pois são poucos bancos que já usam essa tecnologia. Se o seu cartão não tiver esse sistema de segurança e você estiver comprando uma passagem com tarifa IDTGV, não vai conseguir. A sugestão é trocar pela tarifa descontada normal, aquela que você retira o ticket nas máquinas de autoatendimento em uma das estações na França. Eu fiz uma compra em outubro do ano passado, para usar em janeiro 2015 (Paris - Barcelona) e funcionou perfeitamente. P.S.: acabei não usando a passagem, porque desisti de ir a Paris por conta dos atentados em janeiro. Eu acabei alterando o roteiro. Três dias antes da data programada para a viagem, eu cancelei a passagem e a SNCF me devolveu 75% do valor da passagem. O estorno no cartão foi feito em apenas dois dias! Muito eficiente da parte deles! Abs, Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oliveira_BH Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Agradeço as dicas. Acho que tentei tudo, mas só consegui comprar através do site local da Rail Europe (mais caro!) e ainda assim somente através do PayPal. Estava pensando em fazer uma day-trip a Londres durante o período que eu estiver por aqueles lados, mas dessa forma vai ficar meio difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2015 alguem sabe se é possivel parcelar no cartao o trecho madri barcelona pela renfe? ou pela rail europe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2015 é realmente nao consegui .. fui tentar comprar pela renfe e pediu o verified by visa vo la no itau resolver isso hj se nao conseguir estava pensando em comprar pela atrapalo alguem ja comprou e recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.