Membros Claudio.aguiar Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Bom dia. Alguém poderia me dar uma ajuda? Já comprei o Select Pass 4. http://www.raileurope.com.br/ Estou tentando fazer a reserva do meu assento de Berlin para Viena e também Praga para Viena. Para duas pessoas. Sempre que utilizo a opção de "reserva obrigatória para marcar o assento" nesses trechos estou tendo a seguinte resposta. "Às vezes, é necessário dividir viagens mais longas para encontrar bilhetes. Se você tiver verificado suas datas de viagem e tentado dividir o itinerário, outros motivos possíveis pelos quais as programações não foram encontradas incluirão: 1. Nenhuma reserva disponível na rota solicitada 2. Bilhetes de trens esgotados." Sendo que estes trens estão disponíveis para compra se você for na opção de compra. Só da esse erro se eu for pela parte que já "Compre uma reserva obrigatória de assento quando usar seu passe de trem. " Gostaria de saber como proceder para resolver isso e efetuar minha reserva. Tenho outros dois Trechos que estou conseguindo reservar. Viena - Munique Munique - Zurique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Provavelmente o trem não possui sistema de reserva para compra. É entrar no trem e sentar no primeiro banco que ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio.aguiar Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 o pior é que já vi que esses trens possuem reservas. Estou entrando em contato com a Rail pelo sistema deles do facebook. Vamos ver se anda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Existem alguns trajetos que não é possível fazer reserva online, apenas fisicamente no guichê. Na verdade, eu não sabia que poderia fazer apenas a reserva online, quando viajei, eu tinha um Global Pass e a informação que me passaram é que eu só poderia fazer a reserva no local, e foi assim que fiz e não tive nenhum problema de lotação na Alemanha, mesmo no verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ernest melinitus Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Ola! Comprei as passagens Praga>Berlim e Berlim>Amsterdam pelo site da raileurope.com.br. As passagens chegaram por DHL na minha casa. No entanto, notei que nas passagens esta especificado apenas o trecho. Nao ha nenhuma indicacao de data e hora. Pesquisei bastante no site da empresa que me vendeu as passagens e inclusive mandei mensagem para eles, no entanto nao obtive resposta. Isso está correto? Passagens sem data e hora nao me parecem confiaveis... Fico no aguardo de alguma resposta! Obrigado! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAQ-Dente Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 olá gostaria de saber se é mto ruim deixar para comprar o ticket na hora do embarque??? estou na dúvida se vou de Frankfurt para Dresden ou para Monchengladbach... queria quase decidir na hora ... mas tenho medo de ficar na mão ou pagar mtoo mais caro.. povo com experiência na eupora me dá um help por favor ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAQ-Dente Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Olá Adriano obrigada pela resposta... realmente não é vantagem deixar p/ última hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Lara Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Hey galera, estou começando a planejar meu mochilão e tenho encontrado MUITA dificuldade em saber como fazer com o meu transporte lá na Europa Eu vou: Brasil- Lisboa, Lisboa-Madrid, Madrid-Paris, Paris-Londres, Londres-Atenas, Atenas-Pisa, Pisa- Brasil. Eu pretendo viajar daqui alguns anos ainda, mas eu preciso saber mais ou menos os preços pra eu me programar. Eu achei um meio de Lisboa-Madrid, de trem regional que custa mais ou menos uns 25 Euros, é o mais barato que achei, de Madrid-Paris eu não achei nada por menos de 120 Euros. Eu sei que os trens regionais, comprar as passagens pra cada destino individualmente sai mais barato e também que tem passagens aéreas dentro da Europa que são bem baratas, mas eu não sei onde pesquisar essas coisas, onde encontrar uma média de preço, etc. Desde já agradeço :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogon Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Como são os trechos: Amsterdam/Paris Paris/Barcelona Tem como fazer reservas online? Qual a melhor opção de trem? São lotados? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra panda Postado Agosto 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Amsterdam/Paris (thalys.com) Paris/Barcelona - Melhor pegar um avião (easyjet.com) Se ainda assim quiser insistir no trem: sncf.com (ou no ônibus: eurolines.com). Tem como fazer reservas online? Sim Qual a melhor opção de trem? Às vezes não há opções. São lotados? Geralmente na alta temporada (verão europeu). Porém, como salientou o Adriano, vale muito mais a pena garantir o seu ticket com 3/4 meses de antecedência em razão do preço mais convidativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.