Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Adriano, eu estava vendo alguns tópicos e vi algumas pessoas falando que em alguns trens só há opção de levar a mala dentro do trem, em um bagageiro igual aos da bagagem de mão nos aviões. Mas isso é em todos os trens? Ou eles tem alguma espécie de bagageiro para malas maiores? Provavelmente irei levar uma mala de tamanho médio e uma mochila pequena para carrregar nas costas. Nos trem também existe um controle do peso das malas igual ao de aviões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evertongch Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Bom dia! Gostaria de tirar uma dúvida: Pretendo na ida de Berlim para Praga, fazer uma parada de algumas horas em Dresden. Assim, tenho que comprar dois tickets de trem (Berlim/Dresden e Dresden/Praga)? Ou posso comprar um ticket direto de Berlim para Praga e descer do trem em Dresden, para, depois, seguir até Praga? Grato desde já. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evertongch Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Tá certo! Obrigado pela ajuda! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores roupanamala Postado Maio 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá rodrigo.2014 Com relação aos trens, de fato são como o AdrianoLB te falou. Para não ficar preocupada com as malas nos racks grandes e que muitas vezes ficam longe do loca londe estamos sentados, levei um cadeado de bicicleta para as malas, onde "amarrava" a mala nas grades dos racks, ou como estava de turma a gente fixava uma na outra. É barato e você pode viajar tranquilo com suas malas, mesmo longe. Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Uma dúvida: quando entro no site da raileurope para ver passagens de trem, alguns trechos aparecem com a mensagem "reservation not included". Essa reserva seria de assento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Sim. Esse tipo de assento não requer obrigatoriedade para reservas. Você poderá fazê-la, se quiser, mas terá que ser no local e pagar uma taxa. Mas, em 90% dos trechos sem reserva compulsória, não há necessidade de comprar. O que eu quero dizer com "não há necessidade" é que você vai encontrar bancos livres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Obrigado, Davi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Pessoal estou com uma dúvida aqui no trecho de trem PARIS-BERLIM Tentei fazer uma simulação no site da BAHN e foi informado que eu teria que fazer uma compra no site da Thalys até a estação Köln Hbf e a partir dessa estação eu poderia comprar a passagem para Berlin Hbf. Fiz tudo isso e encontrei os seguintes resultados: PARIS NORD (08:01 h) - KOLN HBF (11:15 h) 35 EUROS (THALYS) 2 class KOLN HBF ( 12:48 h) - BERLIN HBF (17:11 h) 55 EUROS (BAHN) 2 class Somando as duas passagens da 90 euros, achei caro esse preço. Ou é um preço normal por esse trecho? Compensa mais ir de avião? O único problema de avião pra mim é chatisse de check-in, excesso de bagagem e essa coisas Alguém sabe um trem noturno que saia de paris a noite e chegue em berlim de manhã cedo? Essa simulação eu fiz para agosto, mas provavelmente irei em dezembro. Coloquei o dia como sendo sábado, no qual é o mesmo dia do meu roteiro em dezembro. Os horários mudam de acordo os meses ou o horário de saída em um sábado de agosto é o mesmo horário de saída de um sábado em dezembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Esse é o preço médio pra grande distâncias. O trem na Europa não é barato. Vale mais a pena ir de avião, porque de trem você estará fazendo uma viagem de 11h e pagando um preço de um voo low cost. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Pois é, eu olhei pela air france e achei passagem por 243 reais. Vou olhar em outras cias, mas ainda não sei se vou pra Berlim ou Amsterdam. Se eu decidir ir pra Amsterdam ai eu vou de trem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.