Membros evertongch Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Vc está certo!ehehe. Pelo q andei vendo, Londres é o melhor lugar pra compras...eu vou fazer em primeiro, mas é q nao pretendo comprar mtas coisas, e, como emiti a passagem por milhas, foi o único trecho q consegui...rs Qto aos trens q te passei, todos são de alta velocidade! Encontrei preços semelhantes tb...rs...se eu estiver errado, por favor, me corrija, ADRIANOLB!rs Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thicarpel Postado Julho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Gente, gostaria de expor uma dúvida que tenho sobre os passes de trem europeus. Comprei uma passagem de Zurique para Paris, para o dia 05/10/2013, pelo método do "print@home", no site www.raileurope.com.br... Recebi o e-ticket no meu e-mail e imprimi normalmente... Como eu faço pra usá-lo agora? Tenho que trocá-lo por algum outro bilhete físico na estação em Zurique? Ou posso simplesmente entrar no trem com ele e mais meu passaporte? Preciso validar esse e-ticket impresso em algum lugar? Obrigado a quem puder me responder! Um abraço a todos! Thiago face: thiago thicarpel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thicarpel Postado Julho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Adriana LB, obrigado pela resposta! Um abraço! Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Piva Kaneko Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Galera, to com umas dúvidas quanto às passagens de trem. Eu pretendo fazer um mochilão no final deste ano começando pela Espanha, passando pela Itália e terminando na Áustria. Eu estou fazendo um orçamento das passagens individuais de trem nos sites das empresas de trem de cada país (renfe, trenitalia e oebb) para ver se vale a pena ou não comprar o Global Pass no eurail. Porém, eu estou em dúvidas quanto às passagens de um país para o outro. Por exemplo, eu estou querendo ir de Barcelona para Roma. Mas seria uma viagem muito longa e demorada, então conhecerei alguma cidade no sul da França no caminho. O problema é que não sei onde procurar estas passagens. Eu procurei no site da Renfe, mas não encontrei passagens para o Sul da França ou para Itália. O mesmo problema encontro quando procuro passagens da Itália para Áustria. Alguém poderia me falar onde posso orçar estes trechos?? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Piva Kaneko Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 É, realmente seria uma viagem mto longa! Pelo oq eu vi daria 24 horas de viagem de barcelona para Roma. Provavelmente utilizarei as low costs então, o problema é que estarei com uma mala grande e terei que pagar a mais para despachar. Mas mesmo assim creio que compensará. Mais uma vez, obrigado Adriano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dtutida Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Pessoal, Estou para viajar logo para a Europa, e estou com algumas dúvidas na dB Bahn. Quero comprar o trecho de amsterdam até munich, via CNL, na opção de Sleeper, para mim e para minha esposa Mas aparecem as seguintes opções: a primeira opção seria para 1 cabine para duas pessoas? e a segunda opção seria para duas pessoas em cabines separadas? é isso? Obrigado, obs: quando compramos em cabines,é normal aparecer só o nome no e-ticket da pessoa que fez a compra? a pessoa que esta indo com voce não aparece no e-ticket mesmo? 2 persons in Economy Double cabin 288,00 EUR 2 persons in 2 Economy Single cabins 368,00 EUR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dtutida Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Obrigado Adriano, Voce chegou a pegar um sleeping car ja? voce sabe se é normal no eticket da bahn aparecer somente meu nome, e não da minha esposa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erikacvr Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Pessoal, VENDO 2 PASSES DE TREM MADRID - BARCELONA (18/10) E GRANADA - MADRID (25/10) Estava de viagem marcada para 13/10, porém me acidentei e estou com o pé machucado :.( não poderei ir e nem consigo cancelar o bilhete. Caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato. erikacvrodrigues@gmail.com tenho os bilhetes por email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erikacvr Postado Outubro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Obrigada Adriano. Mas o bilhetes não são nominais. Comprei 4 pois iria viajar com mais 4 amigas. E não informei os nomes no momento da compra. Você sabe se existe algum outro lugar que eu possa tentar repassar o bilhete? Pois acredito que na hora elas não iriam conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walkyria89 Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá! Alguém saberia me dizer se é possível utilizar VTM aqui do Brasil para fazer reserva de passagens de trem? Muito obrigada! Walkyria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.