Membros ollenot Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Vamos ficar 7 dias em Paris e estamos querendo fazer um bate-volta em Londres no dia 16/09 usando o Eurostar (saindo de manhazinha e voltando de noite). Eu vi que tanto no site da eurostar quanto no rail-europe é possível comprar as passagens. Qual é melhor e mais confiável? Ambas consigo imprimir o ingresso em casa? A eurostar os valores estão em euro e na rail-europe em reais, isso tem alguma diferença? Pois de qualquer jeito vou ter que usar o cartão de crédito internacional. É possível parcelar a passagem também? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ollenot Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Obrigado, optarei pela Eurostar mesmo. Com ela eu consigo imprimir a passagem assim que pagar, aqui mesmo em casa né? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilopedrorosa Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Pessoal,bom dia! Tudo bem?! Por gentileza, tenho algumas dúvidas e ficaria agradecido se alguma alma boa me ajudasse hahahahah! Chego em Paris dia 29, encontrarei com minha namorada e ficaremos em Paris até dia 4 de Julho. 4 de Julho vamos para Amsterdam 6 de Julho vamos para Berlim 10 para Praga 12 para Dusseldof(escala)/Luxemburgo 15 para paria de volta onde pegaremos nossos voos, ela volta para portugal e eu para Brasil Duvidas: 1 - Viajaremos de trem pela primeira vez dia 04 de Julho até dia 15 de Julho, serão 12 dias - Comprarei o Globas pass 15 dias consecutivos, e minha namorada comprará qual passe? Ela mora em Coimbra desde o dia 30/01 de 2013, viajaremos dia 04 de Julho até 16 de Julho de 2013, então os 6 meses de residência dela na Europa não se completarão, correto? Ela nasceu aqui porém entrou em Portugal com passaporte Europeu dela. DUVIDA: Qual passe ela deve comprar? O Interrail Europa Global pass 15 dias consecutivos? Ou o mesmo que eu, o globas pass normal 15 dias consecutivos? 2 - Reservas, Nesse meu trajeto, como reservo os assentos ou os camarotes para dormir??? já que de Amsterdam para Berlim, Berlim para Praga e Praga para dusseldof e luxemburgo farei de noite. 3 - Tenho que reservar mesmo? Obrigatoriamente? 4 - Podemos comprar passes diferentes com o mesmo cartao meu? ela compra de portugal, caso for o interrail q ela tiver q comprar. Pessoal, por favor, me ajudem, quero comprar hoje ainda esses passes, estou preocupado pois irei na alta temporada. Me ajudem, obrigado desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ollenot Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 O Eurostar de paris para londres (e vice-versa) tem alguma taxa de embarque que tem q ser paga na hora de embarcar ou as taxas já estarão inclusas na hora de comprar o bilhete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MIREIS Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Quando que você vai viajar? Pois muito dificilmente o passe é vantajoso financeiramente em relação a comprar os tickets individualmente com alguma antecedência. Acabei de cotar cada trecho separadamente na http://www.bahn.com e ficou em €136 no total, viajando em Junho. Metade dos €266 por pessoa que você pagará no passe, e olha que nesses €266 nem estão incluídas ainda as taxas de reservas... Adriano, iremos em Agosto, saiu de Paris dia 18/8 p/Hannover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilopedrorosa Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Pessoal, boa tarde!! Tudo bem?! Quero agradecer pela ajuda que recebi, em especial do amigo AdrianoLB. Por gentileza, tenho algumas duvidas; Comprei o passe Eurail de 15 dias continuos para mim e para minha namorada que mora em Portugal e eh portuguesa, comprei o Interrail globas 15 dias consecutivos tambem. O meu é de 1 classe pois tenho 26 anos, o dela é de YOUTH pois tem 23 anos Meu percurso será: 4 de Julho vamos para Amsterdam - Faremos de Dia essa percurso 6 de Julho vamos para Berlim - Faremos esse percurso noturno 10 para Praga- Faremos esse percurso no trem das 19 , chegando em praga as 23 horas 12 para Dusseldof(escala)/Luxemburgo - Faremos esse noturno acho. 15 para paria de volta onde pegaremos nossos voos, ela volta para portugal e eu para Brasil - De dia, pela manhã. Minha duvida é, qual desses trechos tenho que reservar? E como ja comprei os passes, como faço para reservar os assentos ou a cabine sleeper na viagem noturna? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Sou meio perdido em relação aos trens, mas gostaria bastante de fazer minha viagem com esse meio de transporte! Meu roteiro começa e termina em Madrid passando por Londres, Paris, Roma e Barcelona. Sei que Londres x Paris é pela EuroStar e que Barcelona x Madrid é pela Renfe, mas existe algum passe para me ajudar nos trajetos Madrid x Londres, Paris x Roma e Roma x Barcelona? comprar cada uma individualmente sai muito mais caro? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ollenot Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Me ajudem, tentei comprar o eurostar qse agora e depois de eu passar os dados do cartao, na tela sequinte apareceu uma tela do site com um frame do banco santander (meu banco) pedindo a senha do cartao e da internet, eu ainda na ansiedade passei a senha correta do cartao, mas errei a da internet e falou q a transação foi abordata, depois estranhei. Acho que deve ser algum virus, pq nunca tinha visto isso, bloquei meu cartao... Depois de passar os dados na eurostar deveria aparecer oq??? O eurostar aceita paypall tambem??? fiquei com receio, to pensando em comprar no rail-europe Se realmente a transação foi feita (acredito q nao), onde eu olharia minha passagem e pedido?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ollenot Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Muito obrigado Adriano Desconhecia desse servico, ja tentaram clonar meu cartao por algo parecido antigamente e desconfiei Vou aguardar o cartao e fazer a compra sem preocupacao Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ollenot Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 aeee consegui comprar agora so nao consegui imprimir ainda q o site deles ta meio lento para abrir os tickets, tentarei mais tarde... obrigado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.