Membros Juliana__ Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Olá, pessoal! Terei 6 noites para passear próximo a Amsterdam! Gostaria de fazer o seguinte trajeto utilizando o Eurail One Country Amsterdam>Rotterdam Rotterdam>Bruxelas Bruxelas>Brugges E volta no mesmo esquema. Só não sei como faço com as reservas.. mandei email pra eles e me disseram que não é necessário, mas no site deles tem um R na frente do horário desses trechos! Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Letícia, mas a questão é: QUANDO eu faço a reserva? Vou em alta temporada [final de julho] chegarei 2 dias +- antes da minha primeira viagem de trem, posso deixar pra reservar qndo eu por os pés na europa, por ex? Ou faço antes? Estou perdida. Aliás, muito bom o seu guia! bem melhor do que o site da eurail rs beijos e obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabella2211 Postado Março 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2013 Adriano, gostaria de sua ajuda no meu trajeto. Vou sair do Rio de Janeiro dia 18/05 e chegar em Paris dia 19/05.Estava pensando em ir de onibus para os paises escolhidos mas pelo que percebi as viagens sao muito longas e irei perder muito tempo com translado.Estou querendo ir para Barcelona,Berna ou Zurique, Viena,Praga,Berlin, Amsterda e depois Paris.Obrigada Isabella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabreus Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Bom dia... Estou para ir para a Europa em Agosto e gostaria de saber o seguinte: EStarei em Split, Croacia, e gostaria de pegar um trem para Atenas, mas noã estou conseguindo achar a rota, alguem poderia me dar uma dica? Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaRaposo Postado Março 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pessoal, passarei 5 dias em londres e +_ 12 na irlanda. Existe algum passe de metrô ou ônibus recomendável para mim? Só achei sobre o de um mês em londres (que eh muito para mim rsrs) e nada do tipo na irlanda. Ou eh melhor comprar os bilhetes no dia a dia mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Roberto Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Bom dia, já tentei inúmeras vezes comprar passagem no trem AVE Barcelona - Madri, no site da RENFE, mas sempre dá erro, mandando eu corrigir os campos "telefoine" e "país". Alguém sabe informar o que devo fazer? Grata, Andressa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francisco-costa Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Em 1996 eu utilizei um passe de trem italiano, em que até 6 pessoas podiam utilizar o mesmo passe, valia por 3 meses e tinha uma quilómetragem fixa de utilização, acho que era de 3.000km. Assim, uma pessoa podia andar os 3000km pela Italia com ele ou 6 pessoas andando juntos, podiam andar por 500km. O que importava era a distância total percorida. Eu não achei mais nenhuma referencia a ele. Ainda existe este passse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda BC Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Olá pessoal! Estou ficando maluca tentando comprar uma passagem de trem de Madrid para Barcelona! Gostaria de fazer o trajeto num AVE no dia 27/06/13, saindo de Madrid na parte da manhã pra chegar em Barcelona em torno do meio dia. Busquei primeiro no site da Raileurope, mas só aparece a opção do trem noturno (8h de viagem) e nada dos trens de alta velocidade, apesar de fazerem propaganda deles no site. Depois tentei no site da renfe.com, mas deu erro no cartão (como muitos viajantes já relataram). Tentei no http://www.rumbo.es/ , mas dá erro na ultima página e não completa a compra. Tentei também no www.atrapalo.com/trenes/, mas os trens AVE não aparecem Eu já não sei mais onde tentar! Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer p conseguir comprar a passagem?! Desde já agradeço!! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Que site compro passagem de Veneza pra Viena? Se fosse comprar pela Rail Europe dizem q só tem entrega por DHL. O que é isso, entregam em São Paulo? Quanto tempo demora essa entrega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jsnpereira Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Olá, pessoal! Gostaria de saber qual site da confiança para comprar a passagem da trem da Europa?? Estou preparando a viagem Londres para Paris. Espero a sua responda, obrigado! Jeison Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.