Membros Andrea_dg Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Já sei as datas e as cidades em que estarei, porém não quero ficar amarrada aos horários dos trens. Como faço pra comprar os tais bilhetes abertos? Gostaria de já comprar ainda no Brasil. É arriscado deixar pra comprar na hora? É muito mais caro? Os passes não vão compensar, pois são poucos trechos. Vai ser mais barato comprar avulso. Trajetos: Genebra - Bern - Lucerna - Zurich //// Viena - Praga //// Amsterdam - Paris Faltam 15 dias pra eu embarcar. Eles chegam a tempo? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Depende do tipo de trem. Tirando os regionais, na hora é quase sempre muito mais caro. Mas com 15 dias não sei se vai fazer muuita diferença, tem que pesquisar. Normalmente você recebe a passagem por e-mail e imprime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GraPessini Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Olá pessoal. Vou fazer minha primeira viagem pela Europa e estou perdida. Já andei lendo bastante coisa aqui, mas não consegui chegar a uma conclusão. Vou pra Londres em julho e ficar na casa de parentes. Quero ir de Londres pra Amsterdam, Paris e Roma. Aí gostaria de saber se eu compro um global pass pela eurail ou se compro trechos separados. Obrigada. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GraPessini Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Adriano muito obrigada pela resposta. Outra coisa que tenho dúvida, comprar no mês que eu for viajar, é muito em cima? Fica mais caro? Obrigada mais uma vez. Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Georgia Ramos Postado Março 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2013 Pessoal, estou tentando comprar uma passagem de Interlaken para Paris, no TGV lyria. Tentei primeiro no site do TGV lyria, mas quando coloco meus dados do cartão de crédito para fazer o pagamento eles informam que o número de cartão é inválido. O cartão é internacional e tem limite. Alguém sabe algum jeito de conseguir fazer a compra nesse site? Tentando pela eurail só dá a opção de bilhete físico. Eles informam que a entrega é em até 03 dias úteis. Isso é verdade? Li em algum lugar que demora para chegar. Viajo no dia 01 de Abril. Tenho que receber esse bilhete em março. Dá tempo de receber comprando agora? Alguém já recebeu o bilhete e sabe me informar se é rápido? Muito obrigada. Beijos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Georgia Ramos Postado Março 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2013 Oi Adriano, Muito obrigada por responder! Contatei a administradora e me informaram que é problema do site pois está liberado para comprar no exterior. Tentei novamente e nada. Consegui comprar no site da eurail. Vou correr o risco com o envio do bilhete físico mesmo, pois é a única alternativa. Quando eu comprei o bilhete, o primeiro trecho não inclui reserva. Eu comprei com saída para 14:30 e no e-mail que me enviaram está com horário 00:00 assim como a chegada na cidade que faz conexão, também está 00:00. Isso é porque não há reserva? Como faço para fazer reserva nesse trecho? Na hora da compra achei que eles iam me dar essa opção, mas não deram. Se puder me ajudar mais uma vez, agradeço imensamente! beijos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catalã Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 TREM NA REPÚBLICA TCHECA Fica uma dica para quem vai viajar entre Praga-Viena-Berlim-Budapeste: a empresa tcheca tem site em inglês (www.cd.cz/eshop/en) e eles são extremamente ágeis em responder a todos os questionamentos. Ontem quando fui fechar a compra do trecho Praga-Budapeste, a parte do cartão de crédito no Brasil deu OK, mas o site internacional que faz a mediação "caiu" e não consegui imprimir as passagens. Liguei para o meu cartão de crédito, peguei o número da operação e mandei um email para a ferrovia tcheca lá pelas 2h da manhã. Quando acordei às 8h, já tinha resposta deles informando que tinham cancelado a compra junto ao cartão de crédito e recomendando que eu refizesse a operação. Logo em seguida, fiquei com uma dúvida sobre como comprar o compartimento leito. Enviei outro email e 15 minutos depois veio a resposta. Outra coisa: o preço é bom. No vagão-leito, cabine de duas pessoas, saiu por E$ 138 para um percurso de 8h35min. Só para comparar: Bruxelas-Amsterdam (sem ser pelo THalys) está saindo por E$ 95, a segunda classe para duas pessoas, em um percurso de menos de 4 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rrsfc Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 PRECISO da ajuda de vocês. Nos trechos abaixo, vale mais comprar o Globla Pass ou o Selected Pass??? Ou é melhor comprar separado? Ou melhor as low-coasts? SOCORRO!!! Tô sem saber o que fazer 08/7 BH x LONDRES 09/7 LONDRES > chegada às 10h30 10/7 LONDRES 11/7 LONDRES 12/7 LONDRES 13/7 LONDRES x AMSTERDAM 14/7 AMSTERDAM 15/7 AMSTERDAM 16/7 AMSTERDAM x BERLIM 18/7 BERLIM 19/7 BERLIM 20/7 BERLIM x PRAGA 21/7 PRAGA 22/7 PRAGA 23/7 PRAGA x PARIS 24/7 PARIS 25/7 PARIS 26/7 PARIS 27/7 PARIS x ROMA 28/7 ROMA 29/7 ROMA 30/7 ROMA x VENEZA 31/7 VENEZA 01/8 VENEZA x MADRID 02/8 MADRID 03/8 MADRID 04/8 MADRID x BARCELONA 05/8 BARCELONA 06/8 BARCELONA 07/8 BARCELONA x LISBOA 08/8 LISBOA 09/8 LISBOA x BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá, pessoal! Planejo ficar 6 dias viajando sozinha e depois ir pra Dublin fazer intercambio. A questão é a sgeuinte: vou em alta temporada.. meu voo da klm sai de amsterdam, obviamente. chego dia 28/07 e vou pra dublin dia 05/08.. a minha ideia seria ir pra bruxelas e brugges em dois dias! tipo dia 30/07 e voltar dia 02/08.. Pensei em comprar o passe Eurail One Country Pass benelux. Alguém sabe como faço para reservar a passagem? Alguma dica? ALgum lugar imperdivel? Seria possivel passar um dia em Luxemburgo também? Qual cidade? Obrigada! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Março 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2013 Adriano, Discordo de voce! O passe vale a pena para quem vai fazer muitos trajetos de trem. No meu caso foi o único meio de transporte que usei, e foi muito mesmo. Pois usei cidades como base e quase todos os dias fazia bate volta para lugar próximo. Além disso a flexibilidade do passe é muito boa. Podia acordar e falar hoje eu quero ir para..... E nao precisava preocupar se tinha ticket ou não. Já disse por várias vezes e repito. Quer saber se o passe vale a pena? Faça seu roteiro, veja quais trechos irá fazer e calcule os preços individuais e compare com o passe (e reservas). Ele pode valer para alguns e nao para outros. Não dá pra generalizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.