Membros anacarolrp Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Oi Gente, vou fazer minha primeira viagem para a Europa sozinha. Pretendo comprar o Eurail Select Pass de 3 paises 5 dias pela flexibilidade que ele oferece, mas tenho algumas dúvidas em relação as reservas obrigatórias... No site raileurope consigo ver os vários horários de trens entre as cidades. Alguns trechos saem mais de 10 trens por dia. A dúvida é caso eu resolva fazer a reserva na estação no momento do embarque, é possível? Entendo que possa não ter lugar disponível, mas eu poderia ficar aguardando o próximo trem e fazer a reserva nesse próximo.??? Isso é possível? Não entendi ate agora qual é a vantagem de fazer reservas antecipadas. Se poderem me ajudar eu agradeço muito! =) bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacarolrp Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 O meu roteiro será o seguinte: Bruxelas - Amsterdam Amsterdam - Paris Paris - Toulouse ou Bordeaux Toulouse ou Bordeaux - Barcelona Barcelona - Madrid. Alguém sabe me dizer se esses trechos há reservas obrigatórias? Onde eu consigo essa informação? Bjos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ratto Postado Setembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 ai ana, entre belgica,holanda e alemanha vc podera marcar o dia no seu passe e embarcar em qze todos os trens.ao comprar o passe voce recebe um bom material informativo com uma timetable com os trens e horarios onde estão marcados os que requerem reserva. caso voce concidere a possibilidade de abrir mao do passe,termina a agonia das reservas. voce pode procurar na eurolinesbus da pra conseguir bruxelas-amsterdam por 9euro.amsterdam-paris tambem.o trem-40euro procure os trechos da frança no site voiagers tgv voce tera que aprender macetes oprincipal e utiliza-lo no frances mesmo,dai voce tem acesso as tarifas mais em conta.e o principal e nao desistir- eles parecem esconder tarifas-tem que ser com 2meses antes. mas se voce quer mesmo o passe procure incluir bastante belica e holanda (alemanha)pq voce fica livre sem prescisar reservas,e providencie suas reservas para onde for nescessario na primeira grande estação em que chegar. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hthom Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Pessoal estou com uma duvida, Não sei se alguem ja usou e possa me ajudar. Estou planejando ir de trem de londres para edinburgh, procurei em 2 sites por passagens de trem raileurope.com (R$450) e www.nationalrail.co.uk (R$126) Me assustei com a diferença de preços, e fiquei com um pé atras... alguem ja usou esses serviços? sabe se tem alguma taxa que nao esta aparecendo? preciso comprar essa passagem asap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gabs_ferraz Postado Setembro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Valeu a pronta resposta, ratto!O preço tá bem em conta mesmo...Menos que a metade da viagem de trem, que pesquisei na Rail Europe. E você sabe se esse trecho Munique-Praga de ônibus é tranquilo? Acredito que, pra quem tá acostumado a viajar por essas nossas estradas, a viagem deve ser bem boa né... Abs. Oi, Tiago, eu fiz o trecho Nuremberg-Praga com ônibus da DB Bahn, e é muuuito tranquilo. Imagino que a Munique-Praga também seja. As estradas na Alemanha são perfeitas, e o motorista vai na faixa da direita a uma velocidade constante do início ao fim. Parece que você está andando de trem. Em Praga, conhecemos um tcheco que nos disse que sempre viaja de ônibus pela Europa, pois além de ser seguro, é muito mais barato que trem. Abraços, Gabriela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorgarcezbr Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olá a todos! Preciso de ajuda. Farei uma viagem em outubro para a Europa e estou na dúvida se compro os passes ou ticket's individuais. Eis o meu roteiro: Paris > Bruxelas > Gent > Brugge > Amsterdã > Berlim > Cracóvia > Praga > Munique > Lisboa OBS: 1) De Berlim para Cracóvia comprei um trecho aéreo; 2) Assim como de Munique para Lisboa. Obrigado e abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Fui comprar o trecho Frankfurt - Berna para dia 01/01/2013 e apareceu a seguinte mensagem que coloquei no espanhol: "El sistema electrónico de información de viajes sólo puede ofrecer información actualmente desde las 11.12.11 hasta las 08.12.12. Le agradecemos su comprensión" Mesmo já estando há 3 meses o que teoricamente me permitiria a compra não consigo fazer. Em nível de curiosidade busquei uma data anterior só pra saber quanto custa e ainda sim a mensagem : "Estimados clientes, no se ha podido encontrar ningún recorrido para su consulta de enlaces (introducir eventualmente una estación de tránsito). Vuelva a repetir su consulta" o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane Capel Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Gente, procurei aqui mas não achei... Eu e meu namorado vamos fazer um mochilão de trem em fevereiro do ano que vem e ele vai comprar pela interail e eu tenho que comprar pela eurail porque não sou residente na europa. Existe alguma diferença (além do preço haha)? To em dúvida se vai existir algum trecho que ele vai poder fazer e eu não, ou vice-versa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gabs_ferraz Postado Outubro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Fui comprar o trecho Frankfurt - Berna para dia 01/01/2013 e apareceu a seguinte mensagem que coloquei no espanhol: "El sistema electrónico de información de viajes sólo puede ofrecer información actualmente desde las 11.12.11 hasta las 08.12.12. Le agradecemos su comprensión" Mesmo já estando há 3 meses o que teoricamente me permitiria a compra não consigo fazer. Em nível de curiosidade busquei uma data anterior só pra saber quanto custa e ainda sim a mensagem : "Estimados clientes, no se ha podido encontrar ningún recorrido para su consulta de enlaces (introducir eventualmente una estación de tránsito). Vuelva a repetir su consulta" o que vocês acham? Oi, Leonardo, você está tentando comprar no site da DB Bahn? Porque eu já vi isso acontecer na DB. Às vezes leva um pouco mais de tempo mesmo pra eles liberarem a consulta/compra. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaila Baptista Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Gente, estou com dificuldade para entender como funciona os passes de trem, preciso de ajuda. Ė o seguinte: vou fazer o percurso de trem de Viena para Praga, de Praga para Berlim e de Berlim para Amsterdã, qual seria o melhor passe? Sai mais barato comprar o passe ou por trecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.