Colaboradores the voyager Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Oi Maria, tudo bom ? Estive nessas três cidades em janeiros e todas são maravilhosas e imperdiveis. O preço realmente esta muito alto. Tente comprar pelo site oficial da cia ferroviária, ou http://mav.hu/ para o site húngaro ou http://cd.cz/ para o tcheco. No primeiro fiz uma consulta agora pra dar uma olhada e achei por apenas €29,00. Em relação ao eurail, para apenas três trechos não valeria a pena o custo beneficio. Ainda em tempo, considere incluir Cesky Krumlov entre Praga e Viena. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marianabs Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Que bom Pedro, realmente se eu estou entendendo bem esse site da MAV, tem passagem de 19 euros! É estranho porque vi passagens no site Raileurope por R$255, e as passagens de avião estão a R$400 no skyscanner, mas é bem rapidinho, 1h20. O trem demora 7hs... ah, e com certeza vou a cesky krumlov, mas tinha pensado em ir e voltar no mesmo dia de Praga, vale dormir lá? Obrigada pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olha de Praga a Cesky Krumlov são 3 horas, então você vai gastar pelo menos 6 horas no dia dentro de um ônibus ou trem mas aí é de cada um, eu particularmente acho que vale a pena ir de Praga->Cesky->Viena que você não fica cansada de viajar. O MAV é o site oficial da companhia ferroviária, quando fui consultei o valor por lá e comprei na estação, mas foi em janeiro na alta temporada as vezes vale a pena comprar com antecedência. E a Raileurope na verdade revende passagens o motivo da disparidade absurda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ratto Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ai,galera colaborando comprei o trecho amst-hamburgo daqui do brasil e me foi dada a opção de imprimir um codigo com o qual me foi imprimido o bilhete la em amisterdam .isso e feito no balcão de venda de bilhetes ou em maquinas automaicas com o seu cartao de credito,portanto a compra deve ser feita com o cartao da pessoa que vai viajar e sempre leva-lo consigo.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marianabs Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Valeu ratto, vou tentar reservar o maximo pela internet pra nao ter que me virar em tcheco lá! Rs Bjs, Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daninaumann Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá!! Tenho uma dúvida, tenho dupla cidadania (brasileira + alemã), e comprei o Eurail para viajar pela Europa. Iria mostrar o passaporte brasileiro no Trem e o alemão nas fronteiras, mas descobri que as vezes o proprio inspetor do trem pega os documentos e mostra pra imigração. Não sou residente na Europa, mas será que vou ter problemas? teria que mostrar os dois passaportes nesse caso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciuskuhn Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 boa tarde , tenho uma duvida estava vendo para compra um eurail pass de 4 países, Alemanha, suíça , áustria , republica tcheca por 254 euros , compensa compra para viajar ilimitado?, vou ficar apenas 22 dias na Europa e são esses os países do meu roteiro gostaria de visitar a polônia, mais como não faz parte gostaria de saber o q é mais aconselhável de ir da republica tcheca até la ... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmarcinho Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Pessoal, Estou pesquisando e considerando a possibilidade de ir de Munique a Florença de trem noturno (11h de viagem) e me deparei com a seguinte dúvida no site raileurope.com.br. Nos resultados aparecem duas categorias de passagem noturna couchette e camarote. Qual a diferença entre eles ? Nos camarotes o preço da segunda classe superior é praticamente o mesmo preço da primeira classe superior, por que isso ? Há realmente diferença entre elas ? Vou viajar com minha esposa e gostaria de saber se haverá mais alguém dormindo na mesma cabine que a gente. Dá realmente para dormir nesse tipo de viagem ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ratto Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 ola marcinho,viajei uma vez de milao pra barcelona num colchete com mais 3 filandeses a cama e estreita mas dormi legal,so acho q nao vale a pena pois mesmo com passe pagase uma nota de reserva praticamente o valor de duas diarias em quarto individual de hot barato.qto a ocupação para ficar com acabine toda vc deve comprar todos os lugares da mesma.na alemanha existem trens noturnos com vagoes abertos e poltronas reclinaveis mto boas qze leito e bem mais em conta e tbem umas cabines fechadas para 6 pessoas mto desconfortaveis pois nao reclinas e alguns pouco limpas porem mto baratas,esse trem e cit nigth line .acho q voce deve ver o nome do trem q faz a sua rota para ver as acomodações oferecidas.espero nao ter confundido mais .boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos hachid Postado Julho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2012 (editado) Bom dia Pessoal. Estou programando uma viagem para europa em dezembro para ficar 30dias, entre POLONIA-CRACOVIA- BERLIM -MUNIQUE-PARIS- MONACO-TURIM-VENEZA- MODENA-ROMA e uma boa epoca?ou julho e menhor? qual pago menos? ESTOU PENSANDO EM comprar um "Eurail Select Pass 4 países" p/ 2 pessoas usando o "Passe Saver de 1ª classe" para usar em "10 dias em 2 meses". portanto não entendi como funciona esse passe de 10 dias, podem explicar.posso fazer uma viagem hoje, outra daqui 3 dias, outra depois de 4dias......? Ou tem outro passe que posso ter mais tempo? CHEGADA:POLONIA DIA 28-11 SAINDO DIA 30-11 CRACOVIA- Oświęcim ( AUSCHWITS) 30-11 SAINDO 03-12 BERLIM DIA 03-12 NOVEMBRO=SAINDO NO 3º DIA / 06-12 MUNIQUE DIA 06-12 SAINDO DIA 9-12 PARIS DIA 10 SAINDO DIA 14-12 MONACO DIA 15 SAINDO DIA 16-12 TURIM DIA 17-12 SAINDO DIA 18-12 VENEZA DIA 19-12 SAINDO DIA 21-12 MODENA DIA 21-12 SAINDO 23-12 ROMA DIA 23-12 SAINDO P/ BRASIL DIA 28-12 pOR FAVOR ME DE SUGESTÕES DE COMO POSSO FAZER ESTA VIAGEM(destinos) ALUGUEL DE CARRO E MENHOR? QUANTO ACHAM QUE VOU GASTAR POR DIA ENTRE (INGRESSOS-ALBERGUES-PASSES E/OU ALUGUEL DE CARRO,E GASTOS EM GERAL) POR FAVOR ME AJUDEM,rsrsrsrs obrigado. Editado Julho 18, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.