Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas

Eucleme Junior

Posts Recomendados

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Pessoal,

estive procurando pelo site, mas sem nenhuma resposta clara... Vou para a Europa no final de setembro e umas das rotas é barcelona mônaco. Bom cotei avião para Nice e o mais barato foi pela EasyJet - 28 euros - voo direto., porém sai do BCN! Também vi ônibus que demora 10hs e sai mais caro 60 euros, mas não sei quanto vou gastar com os deslocamentos dos aeroportos até as cidades. E o trem não consigo encontrar a rota (pelo menos Barcelona- Nice), alguém sabe me indicar se existe esta rota? Se vale a pena?

A outra rota seria Monaco -Genebra ou qualquer outra cidade próxima (a preferência seria Interlaken, mas acho impossível!)

Help.... ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá, pessoas,

Gostaria de saber se é possível comprar um ticket de trem de Praga a Berlim diretamente pelo site da Deutche Bahn. Isto é, é possível comprar na Deutsche Bahn um trecho que tenha início em outro país que não a Alemanha? Ou eu devo comprar esse ticket pelo site da Companhia da República Tcheca?

É que eu achei o site da Deutsche Bahn bem mais amigável e mais confiável do que o da República Tcheca...

Em todo o caso, se for possível comprar a passagem "inversa" Praga - Berlím pela Deutsche Bahn, o ticket é do tipo E-ticket, que a gente recebe por e-mail e entra direto no trem com o papel, ou é preciso pegar os tickets em papel em alguma estação ou ainda, o ticket em papel é enviado diretamente ao meu endereço no Brasil pelo correio?

Obrigada,

Cris

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

Estou indo pra Europa em agosto fazer um mochilao de uns 25 dias, já comprei alguns trechos da viagem mas to com uma dúvida...

Me falta comprar ainda passagem de Budapest para Praga e de Praga para Berlim.

Pesquisando um pouco me pareceu que esse trecho é mais fácil de ser realizado via trem do que de avião, estou certo??

Caso o trem seja a melhor opção é melhor comprar os bilhetes do brasil já ou na hora mesmo sai mais barato??

Valeuu!

Link para o comentário

• Membros
Olá, pessoas,

Gostaria de saber se é possível comprar um ticket de trem de Praga a Berlim diretamente pelo site da Deutche Bahn. Isto é, é possível comprar na Deutsche Bahn um trecho que tenha início em outro país que não a Alemanha? Ou eu devo comprar esse ticket pelo site da Companhia da República Tcheca?

É que eu achei o site da Deutsche Bahn bem mais amigável e mais confiável do que o da República Tcheca...

Em todo o caso, se for possível comprar a passagem "inversa" Praga - Berlím pela Deutsche Bahn, o ticket é do tipo E-ticket, que a gente recebe por e-mail e entra direto no trem com o papel, ou é preciso pegar os tickets em papel em alguma estação ou ainda, o ticket em papel é enviado diretamente ao meu endereço no Brasil pelo correio?

Obrigada,

Cris

Oi Cris,

Comprei o mesmo trecho que voce esta querendo Praga -> Berlim pelo site da Deutche Bahn. Voce pode comprar qualquer trecho pelo site da DB, alguns tem e-ticket, mas para o trecho Praga -> Berlim só tem a opção de bilhete fisico que será enviado para a sua casa (Assim eu espero, pois faz uns 10 dias que fiz a compra e ate agora nada e daqui uns 20 estarei viajando).

Aproveitando, alguem sabe o prazo de entrega dos bilhetes fisicos?

Obrigado,

Ale

Link para o comentário

• Membros

Alguém já foi de trem de Interlaken (Suiça) para Paris?

O site da Eurorail só entrega os tickets pelo correio internacional, e já li que é meio furada...

Alguém sabe como comprar estas passagens e imprimir o voucher aqui no Brasil?

Agora em Julho (verão europeu e alta temporada) será que eu consigo comprar na hora?

Link para o comentário

• Membros
Olá, pessoas,

Obrigada,

Cris

Oi Cris,

Comprei o mesmo trecho que voce esta querendo Praga -> Berlim pelo site da Deutche Bahn. Voce pode comprar qualquer trecho pelo site da DB, alguns tem e-ticket, mas para o trecho Praga -> Berlim só tem a opção de bilhete fisico que será enviado para a sua casa (Assim eu espero, pois faz uns 10 dias que fiz a compra e ate agora nada e daqui uns 20 estarei viajando).

Aproveitando, alguem sabe o prazo de entrega dos bilhetes fisicos?

Obrigado,

Ale

Só para dar um feedback: comprei o trecho Praga -> Berlin pelo site da Deutche Bahn no dia 03/06/12. No dia 04/06 eles colocaram o bilhete fisico no correio e hoje 20/6, ele acaba de chegar em casa. Ele vem por carta comum... é um milagre ele não ter se perdido pelo caminho.

Link para o comentário

• Membros

Olá galera! Estou indo fazer uma viagem meio"no susto" para o leste europeu no final de julho/12, chegando e saindo por Praga, e gostaria de visitar Budapeste e Viena. Ja vi que as rotas de trem Budapeste -Viena e Viena-Praga são tranquilas, mas estou achando demorado e caro ir de Praga-Budapeste. Mais de 7hs de viagem e custa uns R$300,00. De avião nem se fala... Alguém tem alguma solução melhor? Rola um ticket tipo eurail pra essas cidades? Não queria perder a chance de ir nessa bela cidade!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...