Membros Juninho Bill Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Na realidade eu só vi avulso e direto na empresa na Alemanha e realmente fica bem barato, mas não sei se fiz algo errado na hora de comprar e não consegui finalizar a compra, pra qualquer horario dava msg que todos os assentos estavam ocupados, algo assim, daí resolvi comprar pela Eurail mesmo... Vou pesquisar mais um pouco e ver se consigo comprar os trechos ponto a ponto então... Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Oi, o site da Deustsche Bahn, só vende para no máximo daqui a três meses. Nçao foi isso que deu erro não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juninho Bill Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Acho que não pois tentei comprar passe de Berlin pra Varsóvia pro dia 07/08, menos de 3 meses... Acabei de tentar novamente e olha o erro que dá: Dear Customer, No more seats are available on this train, for which a reservation is compulsory. Muito estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Eu fiz a simulação aqui e tem uns horários diz que o trem está lotado. Em outros horários consegui prosseguir até a página de pagamento. Tem ainda essa possibilidade: 1) Ao fazer a pesquisa para uma data, se você não definir a hora de partida, o sistema da DB vai considerar a hora do computador e mostrar os trens a partir desse horário. Coloque 00:01 como hora de partida para ver todas as partidas do dia e vá clicando em Later para checar entre os horários do dia. Vai até aqui o que eu acho que pode te ajudar, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juninho Bill Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Opa, valeu pela dica paulorco! Só achei um horario que funcionasse pra mim mas acabou dando certo e consegui finalizar a compra... Só uma outra dúvida: Só havia a opção de envio pelo correio, vc sabe se chega certinho esses passes comprados pela Deutsche Bahn e o tempo que demora aproximadamente? rs Vou viajar só no dia 28 de Julho, acho que é tempo mais do que suficiente pra chegar esses passes... Mais uma vez, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Oi, quando comprei, consegui imprimir o recibo da DB pra levar ao trem. Não sei ao certo o tempo que gasta para chegar, mas tem mais de dois meses, acho que não gasta preocupar.] Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juninho Bill Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Jóia, Vou aguardar então e ver o que dá. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborah s couto Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 viajo em 3 semanas e ao tentar comprar o trecho paris veneza descobri que ele emite apenas bilhete fisico. Será que eu consigo comprar na hora? Quanto tempo demora para chegar o bilhete? (no site consta apenas o prazo de emissão de 8 dias). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2012 A opção é "ticketless", você imprime a confirmação e pega o bilhete original na máquina na estação. Nem a Trenitalia nem a SCNF entregam em casa, pra quem mora na America do Sul. Para próximas dúvidas, favor usar o tópico de deslocamentos na Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hardaway Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 eu sempre comprei os bilhetes tudo na hora salve raras exeções a diferença não é grande Isso possibilita uma maior flexibilidade no roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.