Membros RobyLorandi Postado Abril 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Oi pessoal! estou com uma duvida... vou fazer o trecho Veneza/Paris de trem, é necessário comprar a passagem antes ou da pra comprar na hora? É muito arriscado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GusAlcantara Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pessoal, estou comprando meus bilhetes de trem ponto a ponto, achei melhor doque comprar o passe, porém no site da trenitalia eu tive um probleminha, fiz a compra tudo ok, escolhi os lugares, porém quando a página que ia gerar o bilhete ia abrir ocorreu um erro lá e não gerou, e falou que eu ia receber o PNR no meu email e teria acesso aos bilhetes, mas eu não recebi esse email, e já mandei email pra eles e nada de responderem... alguma idéia de como proceder? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Abril 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Gus, vc olhou no Customer Area > My Travels > Other Travel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GusAlcantara Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 O problema foi o seguinte, eu comprei a passagem com aquela opção de não fazer cadastro no site!! Após esse problema eu criei uma conta com meu email torcendo na possibilidade de aparecer automaticamente a passagem na conta, mas já olhei em tudo e está em branco!! =/ Pior é que eles não dão nem sinal de responde o email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MichelliS Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Amigos boa noite, sou nova no mochileiros e marinheira de primeira viajem, por isso gostaria da ajuda de vocês! Comprei um passe "one Country Pass - for Spain" achando que tinha feito um bom negócio. Porém estou preocupada com o custo das reservas. Gostaria de saber de alguém com mais experiencia em viagens de trens na Espanha, se realmente é necessário reservar assentos nos trens. Viajarei no mes de maio e não vou utililizar trens noturnos. Agradeço desde já a ajuda!\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Esther Pimentel Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Oi Pessoal! Sou nova aqui então me desculpem se eu não estiver postando no lugar certo!!! Eu vou para a Europa no final de junho de 2012 encontrar uma amiga que está fazendo intercâmbio de 6 meses lá. Nós vamos viajar por vários países da Europa (não sabemos quais ainda) e queríamos fazer a viagem de trem, entretanto, eu vi que tem diferenças na compra do passe. Há mesmo essa diferença de passes? Há outras diferenças como em vôos, hostel etc.?? Att, Esther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hardaway Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Sim existem diferenças Lembre-se, quanto mais cedo comprar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiamr Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Gente, estou enfrentando o mesmo problema do lordello_br: há 5 dias tento comprar uma passagem de iDTGV Paris-Nice, porém recebo a mensagem de que meu cartão de crédito foi recusado! Já tentei dois cartões no http://www.voyages-sncf.com, no http://www.tgv-europe.com e no próprio http://www.idtgv.com . O detalhe é que consegui comprar o trecho Marseille-Barcelona no SNCF com o mesmo cartão tranquilamente - mas não era iDTGV e não tinha a opção e-ticket, apenas a Borne Libre Service (validar na máquina da estação). Para o iDTGV, só aparece a opção e-ticket, como postado pelo lordello. Pesquisando na internet, vi casos de pessoas que simplesmente conseguiram depois de várias tentativas, e outras que por e-mail solicitaram à empresa uma espécie de liberação de seus cartões para realizar a compra. Já mandei e-mail para todos estes sites e ainda não obtive retorno. Alguém já passou por isso e sabe o que devo fazer? Perguntaria para o lordello_br se ele não estivesse viajando... rs Nesse meio tempo a tarifa já subiu 20 euros! PS: meu cartão também foi recusado quando tentei comprar passagem de trem Praga-Amsterdam no site da NS Hispeed. A mensagem de recusa informa que a maioria dos cartões de fora da UE não são aceitos. Então descobri que podia comprar esse trecho pela Bahn (http://www.bahn.de) e deu tudo certo, com a vantagem de não cobrar taxa de pagamento com cartão de crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bjardini Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ola Colegas. Comprei passagen de trem pela (Raileurope.com.br) de Bratislava para Bupapest para mim e para minha esposa. No site eu coloquei o dia da viagem dia 22/06/2012 às 19:54 saindo de Bratislava Eu recebi o Ticket, só que veio uma passagem aberta de 22/06 a 22/07, sem horário ou dia certo. Como faço para já deixar o dia e horário reservados? Dá para fazer pela internet? Ou tem q ser só lá na europa? Obrigado a todos Bruno Jardini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rapamarques Postado Maio 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Pessoal tenho a seguinte dúvida: Irei viajar de Bruxelas para Amsterdã em setembro. Estava tentando comprar a passagem de trem pelo site da Rail Europe e verifiquei que a reserva desse trecho não estava incluído. Gostaria de saber como faço para realizar a reserva (online, na estação ou outra opção)? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.