Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal, estou comprando meus bilhetes de trem ponto a ponto, achei melhor doque comprar o passe, porém no site da trenitalia eu tive um probleminha, fiz a compra tudo ok, escolhi os lugares, porém quando a página que ia gerar o bilhete ia abrir ocorreu um erro lá e não gerou, e falou que eu ia receber o PNR no meu email e teria acesso aos bilhetes, mas eu não recebi esse email, e já mandei email pra eles e nada de responderem...

alguma idéia de como proceder?

Att.

• Membros
Postado

O problema foi o seguinte, eu comprei a passagem com aquela opção de não fazer cadastro no site!! Após esse problema eu criei uma conta com meu email torcendo na possibilidade de aparecer automaticamente a passagem na conta, mas já olhei em tudo e está em branco!!

=/

Pior é que eles não dão nem sinal de responde o email...

• Membros
Postado

Amigos boa noite, sou nova no mochileiros e marinheira de primeira viajem, por isso gostaria da ajuda de vocês! ::sos::

Comprei um passe "one Country Pass - for Spain" achando que tinha feito um bom negócio. Porém estou preocupada com o custo das reservas.

Gostaria de saber de alguém com mais experiencia em viagens de trens na Espanha, se realmente é necessário reservar assentos nos trens.

Viajarei no mes de maio e não vou utililizar trens noturnos.

Agradeço desde já a ajuda!\

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal!

Sou nova aqui então me desculpem se eu não estiver postando no lugar certo!!!

Eu vou para a Europa no final de junho de 2012 encontrar uma amiga que está fazendo intercâmbio de 6 meses lá. Nós vamos viajar por vários países da Europa (não sabemos quais ainda) e queríamos fazer a viagem de trem, entretanto, eu vi que tem diferenças na compra do passe. Há mesmo essa diferença de passes? Há outras diferenças como em vôos, hostel etc.??

Att,

Esther

• Membros
Postado

Gente, estou enfrentando o mesmo problema do lordello_br: há 5 dias tento comprar uma passagem de iDTGV Paris-Nice, porém recebo a mensagem de que meu cartão de crédito foi recusado! Já tentei dois cartões no http://www.voyages-sncf.com, no http://www.tgv-europe.com e no próprio http://www.idtgv.com . O detalhe é que consegui comprar o trecho Marseille-Barcelona no SNCF com o mesmo cartão tranquilamente - mas não era iDTGV e não tinha a opção e-ticket, apenas a Borne Libre Service (validar na máquina da estação). Para o iDTGV, só aparece a opção e-ticket, como postado pelo lordello.

Pesquisando na internet, vi casos de pessoas que simplesmente conseguiram depois de várias tentativas, e outras que por e-mail solicitaram à empresa uma espécie de liberação de seus cartões para realizar a compra. Já mandei e-mail para todos estes sites e ainda não obtive retorno. Alguém já passou por isso e sabe o que devo fazer? Perguntaria para o lordello_br se ele não estivesse viajando... rs

Nesse meio tempo a tarifa já subiu 20 euros! :(

PS: meu cartão também foi recusado quando tentei comprar passagem de trem Praga-Amsterdam no site da NS Hispeed. A mensagem de recusa informa que a maioria dos cartões de fora da UE não são aceitos. Então descobri que podia comprar esse trecho pela Bahn (http://www.bahn.de) e deu tudo certo, com a vantagem de não cobrar taxa de pagamento com cartão de crédito. :)

• Membros
Postado

Ola Colegas.

Comprei passagen de trem pela (Raileurope.com.br) de Bratislava para Bupapest para mim e para minha esposa.

No site eu coloquei o dia da viagem dia 22/06/2012 às 19:54 saindo de Bratislava

Eu recebi o Ticket, só que veio uma passagem aberta de 22/06 a 22/07, sem horário ou dia certo.

Como faço para já deixar o dia e horário reservados? Dá para fazer pela internet?

Ou tem q ser só lá na europa?

Obrigado a todos

Bruno Jardini

• Colaboradores
Postado

Pessoal tenho a seguinte dúvida:

Irei viajar de Bruxelas para Amsterdã em setembro. Estava tentando comprar a passagem de trem pelo site da Rail Europe e verifiquei que a reserva desse trecho não estava incluído. Gostaria de saber como faço para realizar a reserva (online, na estação ou outra opção)?

Obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...