Membros Guilherme Frauche Postado Agosto 9, 2018 Membros Postado Agosto 9, 2018 Viajamos em um grupo de 6 amigos para Venezuela e sofremos um golpe desta PÉSSIMA AGÊNCIA APONWAO TOURS cujo o dono é o Sr. JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ. Fechamos com este bandido o passeio para Monte Roraima + Cachoeira de Salto Ángel e pagamos antecipadamente ambos passeios. Chegando na Venezuela o passeio do Monte Roraima ocorreu um pouco fora do escopo programado e quando chegamos na cidade Bolívar para embarcamos a Canaima onde se encontra a cachoeira de salto ángel a reserva não existia com isso perdemos o dinheiro, tempo e passeio. Após o fato voltamos ao Brasil e o dono JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ da agência prometeu que devolveria o dinheiro. A nossa viagem foi no início de Março e hoje estamos em Agosto e não conseguimos receber este dinheiro. Tenho tentado o contato com o dono sempre via whatsapp mas não tenho recebido atenção do mesmo. Qualquer dica sobre Monte Roraima o meu instagram : guilhermefrauche Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.