Membros Danielle Paes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2011 Olá Ingrid, não pararei! rs Obrigada pelo eleogio!!!! É que eu passei por um período bem punk no trabalho e agora que as coisas estão mais tranquilas, tô retomando o relato no Mochileiros!!!! Vou postar mais fotos e continuar a saga! rsrsrsrsrs Abraços!!!!! Citar
Colaboradores Mahpa Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2011 É isso aí. Estou aguardando para comparar as impressões de Paris, rsrsrs. Abraços. Olá Ingrid, não pararei! rsObrigada pelo eleogio!!!! É que eu passei por um período bem punk no trabalho e agora que as coisas estão mais tranquilas, tô retomando o relato no Mochileiros!!!! Vou postar mais fotos e continuar a saga! rsrsrsrsrs Abraços!!!!! Citar
Membros adinolfi1 Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Estou amando seu Relato. Continua por favor.... Estou interessadissma em Espanha e França. Pretendo viajar em Julho e apos ler o seu relato estou até triste de não ter incluido Portugal.... Citar
Membros Danielle Paes Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Olá Mahpa e Ana, Puxa, fiquei super feliz com o feedback de vocês! Vou ver se consigo dar uma acelerada nesta semana para que possa chegar logo em Paris. Ontem fechei mais um dia em Barcelona (16º)... Espero que gostem! Beijão, Dani. Citar
Colaboradores Mahpa Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2011 Seguindo o mesmo padrão dos relatos anteriores, com certeza iremos gostar. Abraços. Olá Mahpa e Ana,Puxa, fiquei super feliz com o feedback de vocês! Vou ver se consigo dar uma acelerada nesta semana para que possa chegar logo em Paris. Ontem fechei mais um dia em Barcelona (16º)... Espero que gostem! Beijão, Dani. Citar
Membros HeCassia Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Olá Danielle, td bem? O seu roteiro foi o primeiro que eu li, diga-se de passagem "500 mil vezes" (e ainda leio) , quando me cadastrei no Mochileiros. E, lógico, me ajudou tanto no meu roteiro que minha viagem é muuuito parecida com a sua. Então, não podia deixar de te agradecer...muuuito obrigada mesmo... Bjo bjo Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Postado Março 9, 2011 Danielle, Desistiu do relato? Citar
Membros Danielle Paes Postado Março 13, 2011 Autor Membros Postado Março 13, 2011 20º dia Paris Passeios: Hôtel des Invalides; Champs Élysées; Quartier Latin; Notre Dame; Margens do Rio Sena. Todos imperdíveis! Citar
Membros Danielle Paes Postado Março 14, 2011 Autor Membros Postado Março 14, 2011 Danielle, Desistiu do relato? Oi, Ingrid!!! Não desisti e olha, postei meus dois últimos dias em Barcelona e algumas indicações de Paris!!!! Estou meio lentinha, mas prometo que nessa semana você já verá notícias da França e as fotos que faltam nas minhas últimas inclusões. Vou ter um pouquinho mais de trabalho porque meu bloco de notas sumiu... Daí minha referência cronológica da França será por meio das fotos e dos tickets das atrações que tenho guardados. Não desista de mim! Bjs Citar
Membros Danielle Paes Postado Março 14, 2011 Autor Membros Postado Março 14, 2011 Olá Danielle, td bem? O seu roteiro foi o primeiro que eu li, diga-se de passagem "500 mil vezes" (e ainda leio) , quando me cadastrei no Mochileiros. E, lógico, me ajudou tanto no meu roteiro que minha viagem é muuuito parecida com a sua. Então, não podia deixar de te agradecer...muuuito obrigada mesmo... Bjo bjo Olá, Puxa, fico super feliz em saber que o que escrevo está sendo útil!!!! A bem da verdade, estou me "sentindo" depois de ler o seu comentário... rs Olha só, Postei mais dois dias de viagem, contudo ainda não deu para carregar as fotos. Nessa semana, sem falta, darei um gás na parte da França!!!! Beijos!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.