Membros Leandro D'Camargo Postado Agosto 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Eaeeeee meus mochileiros...Ajudaa/Dicas tudo PFV..rs Eu e mais dois amigos estamos indo no Natal para RS apos Punta del Diablo alguns dias em praias por perto mais animadas e depois visitar Punta del Este e Montevidéu isso ate 02/01/2019 Alguem sabe um bom lugar para ficar e alugar por la, boas festas praias, restaurante, dicas de tudo! beijosss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Micura Postado Setembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Leandro, recomendo que você faça a reserva logo, os preços lá estão ficando cada vez mais altos. Irei pra lá no período de 23 a 26 de dezembro, e muito dos hostels já estavam cheios. Sobre programação, estou na busca tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Setembro 14, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Salve salve mochileiros... Segue meu relato aew pra uma ajuda e algumas dicas... Espero ter ajudado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.