Membros Guigaidex Postado Agosto 10, 2018 Membros Postado Agosto 10, 2018 Pablo, como você fez?? normal pelo site? liberou o cartão de credito para o México? Citar
Membros KKevyns Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 Em 10/08/2018 em 13:53, Pablo L. Leon disse: @michradu @D FABIANO Então pessoal acabei de usar o site do ClickBus e efetuei a compra pagando uma taxa de 19 pesos... equivale a 3 reais... consegui comprar na promoção.. esse site do clickbus aceita PayPal foi como eu paguei... recebi um localizador para rastrear o bilhete... resta saber aonde eu rastreio isso... pois no site da ADO não achei nada.. talvez no guichê da ADO no dia eu consiga rastrear... se alguem souber de algo. @Pablo L. Leon Essa idéia me ajudou tanto, eu tinha até enviado e-mail para a empresa ADO perguntando sobre cartão de crédito. Mas não aceitam internacional pela internet, somente no guichê local. Agora por esse site Click Bus vai me salvar de economizar uma grana! Valeu Citar
Membros Natygirl Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Em 29/11/2018 em 19:02, KKevyns disse: @Pablo L. Leon Essa idéia me ajudou tanto, eu tinha até enviado e-mail para a empresa ADO perguntando sobre cartão de crédito. Mas não aceitam internacional pela internet, somente no guichê local. Agora por esse site Click Bus vai me salvar de economizar uma grana! Valeu @KKevyns Pessoal deu tudo certo com a compra de vcs através do clickbus? Citar
Membros KKevyns Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @Natygirl Deu certo sim, comprei, levei impresso e apresentei somente na hora de embarcar, o motorista leu o QR code com o celular e embarquei. 1 Citar
Membros Natygirl Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @KKevyns Valeu pela info!! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2019 Membros Postado Janeiro 11, 2019 @KKevyns @Natygirl Não há nenhuma necessidade de comprar antecipadamente, fui lá e comprei tudo na hora,tem opção demais. Citar
Membros KKevyns Postado Janeiro 11, 2019 Membros Postado Janeiro 11, 2019 @D FABIANO Tem o desconto Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2019 Membros Postado Janeiro 11, 2019 @KKevyns e o imposto.ARGH! Primeira Plus e autovias tem desconto na hora também. Citar
Membros Gutenbergue Silva Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 Em 29/11/2018 em 19:02, KKevyns disse: @Pablo L. Leon Essa idéia me ajudou tanto, eu tinha até enviado e-mail para a empresa ADO perguntando sobre cartão de crédito. Mas não aceitam internacional pela internet, somente no guichê local. Agora por esse site Click Bus vai me salvar de economizar uma grana! Valeu Minha dúvida é se comprando com o Paypal, as taxas (conversão, IOF etc) não fazem a gente perder a vantagem de comprar antecipado, com desconto... no fim, da no mesmo comprar no click bus ou no balcão, visto que os impostos vão acabar com os descontos da empresa.. Citar
Membros KKevyns Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 @Gutenbergue Silva Realmente, entre cidades vizinhas fiz a conta e não compensa mesmo... Porém quando comprei foi para cidades com quase 6 horas de viagem e o desconto realmente valeu a pena. Economizei mais de 300 pesos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.