Membros Carlinhos001POA Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Fala galera. Estou indo para o Chile dia 09/02. Sou mochileiro de 1ª. Estou muito afim de fazer esta jornada. Se alguém tiver esta janela afim com um pouco de conhecimento ajuda e muito. E, bora??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miguelbraz Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 ai pessoal quero ir tbm.. porem ainda estou começando a planejar.. alguem pode me ajudar..com roteiros e custos.. EMAIL E MSN : miguelbraz@hotmail.com OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rricardo Postado Dezembro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Pessoal, O Roteiro seria mais ou menos o seguinte: Sairia no dia 04/03 SC Sierra(1o dia - 05/03/2011) Pegar voo as 9hrs para Sucre Sucre/Potosi(2o dia - 06/03/2011) Pegar Onibus para Potosi o quanto antes e fazer compras em Potosi, melhor preço e maiores opções (compra de agasalho e eletronicos). Uyuni(3o, 4o, 5o e 6o dia - 07/03/2011 a 10/03/2011) San Pedro de Atacama (7o e 8o - 11/03/2011 a 12/03/2011) Antofagasta(9o dia - 13/03/2011) Santiago do Chile - Volta (10o Dia - 14/03/2011) -Comprar vinhos; Poderia sair no dia 05 ou mesmo no dia 09, ou então prolongar a viagem por mais 5 dias e fazer mais passeios. Gostaria de apoio dos visitantes para Transporte de um ponto a outro, alterações nesse roteiro e local para dormir, bem como custos.... O que acharem que ajude postem ai que vou formando a rota... Quem quiser ir junto, estams apostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rricardo Postado Dezembro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ah, exclui o peru dessa viagem, vai ficar pra uma proxima. Uma opção é de Santiago ir pra La Paz e depois voltar por La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rricardo Postado Dezembro 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia.Atherton Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Oi Ricardo, acho que vamos então no mesmo voo pra Sta Cruz..mas vou ficar apenas na Bolivia, pois o tempo é curto(uma semana)!! qualquer coisa.. nathalia.niksa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.