Membros rricardo Postado Setembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Pessoal estou querendo fazer meu primeiro mochilhão em 2011 para Bolivia, Chile e Peru. A ideia é faze-lo em março ou junho (vai depender das atrações do roteiro), quero conhecer o máximo possível com o mínimo possível ($$$). Posso até excluir um dos países da rota. A ordem também não é importante, sendo que talvez um dos três países saia do roteiro por falta de tempo. Eu queria ir a Santa Cruz de la Sierra e voltar de lá, então Bolivia teria que ser ponto inicial e final... O Restante não pensei, espero colaboração dos viajantes mais escolados. Se alguém tiver interessado em ir pra lá nessas épocas também seria interessante companhias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiana CS. Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Oi rricardo, tb estou querendo muito fazer essa viagem. Pensei em sair 13/02 ou 04/03 e ficar uns 20 dias. Se quiser, podemos ir nos falando. Preciso marcar logo minhas férias!!!!!rsrs meu msn fchicrallas@hotmail.com.br até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monicacca Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Você pode iniciar fazerdo o Sallar de Uyuni e sair no Deserto de Atacama - Chile - de lá, entra no Peru e vai pra Arequipa, de Arequipa vai pra Cuzco, depois Puno, Copa, e ai, Lapaz Acho que assim vc economiza tempo, dinheiro e pernas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávia Costa1502427461 Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Tb tenho interesse em fazer um mochilão. Quem sabe não juntamos algumas pessoas ai....seria bem divertido. Me add no msn para conversarmos sobre isso. Bjo. flavialessandraca@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Pimenta Postado Setembro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 rricardo, é obrigatória a sua volta por Santa Cruz? Caso não seja, acredito que sua economia seria maior se você não voltasse. Fazer de Santa Cruz de la Sierra seu ponto de partida e uma outra cidade no Peru, Lima por exemplo, ou no Chile, Santiago por exemplo, seu ponto final. Abraaaços, PS: Farei Peru e Chile entre 7 e 28 de março. Ainda não tenho meu roteiro fechado, mas até lá podemos ir nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prytty Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Oiii toh chegando atrasada na conversa, mas vou pro Chile na semana de carnaval (5 A 13 de março), só consegui isso mesmo de tempo livre...rsrsrrs... queria chegar em santiago e rumar pra Atacama... no estilo michilão e alberguesss mais em conta... rsrsrs... não o sei o que vcs decidiram de roteiro mas se calhar de estarem por perto nos mesmos dias podemos cruzar caminhos... eu toh confirmada, e mais duas amigas estão em fase de decisão rsrsrrs... qlqr coisa é soh mandar mensagem... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Quero fazer essa mesma viagem... mas soh posso sair depois do dia 20 de junho! Alguem ai afim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Guimaraes Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Oi Ricardo.... Vou fazer tb esta viagem em Junho/2011 (tirarei ferias). Sou de BH e vc poderia me add no msn....para conversarmos melhor. Quro gastar pouco tb..rsrs msn: feguial@hotmail.com Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zozo Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Olá, pessoal! Também estou pensando em seguir este roteiro, mas quero faze-lo em no máximo 20 dias. Alguém tem a noção de quanto se gasta nesta viagem? Incluindo tudo: albergues, passagens, alimentação, etc... Se alguem souber eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iza.bela04 Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Oi, sou mochileira de 1ª também, mas me interessei pelos lugares. Me manda um email com todas as informações de orçamento e rotas? Vc já deu uma olhada nos albergues tbm? Seria bacana formar um grupinho (ou grupão ) até lá! Email e Msn: izabela_slz@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.