Membros Isabela.mk Postado Setembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 adorei esse relato, vai me ajudar e muito na minha viagem em novembro... o roteito ficou muito parecido, só que estou querendo incluir bariloche no meu, será que vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroinpipa Postado Junho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Muito obrigado pela quantidade de detalhes no relato. Me ajuda muito essa ferramenta. Parabéns pela produção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Maerle Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Gostei da sua viagem!!! Muito bem feita! Otimo relato!!! Espero poder fazer o meu tambem!! Otimas fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.