Membros Alber.son Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Olá Pessoal, estava olhando o site da Hannah e achei interessante o modelo Apache Outer material: 100%Polyester - vodní sloupec 4000mm Inner material: 100%Polyester Ground material: 100%Polyester - vodní sloupec 10000mm Durawrap: Dural 7001-T6 o 8,5mm Weight: 3700g Room size: 4,07m2 Carrying bag Ø x length: 17x45cm Capacity (persons): 3 http://www.hannah.cz/en/produkty/zima-2009/stany/serie-adventure/13458-apache.html Alguém conhece este modelo? Será que vende no Brasil? Alguma informação extra? Abraço Alber Citar
Membros Leo Vianna Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 E sobre as barracas Hannah? Vi estes dois modelos: Hannah Covert S http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=468&cid=193 Hannah Serak S http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=469&cid=193 Alguém recomenda? abç Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 Olá Pessoal! Dando uma avivada neste tópico sobre as barracas Hannah para dissipar algumas dúvidas sobre a qualidade do material. Uma companheira nossa esteve na Patagônia entre dez/2011 e fev/2012 e comprou lá uma Hannah, marca Tcheca, muito conceituada no Chile e Argentina para as condições adversas de lá. Material de boa qualidade, impermeabilidade e resistência com custo bem acessível. Nem preciso dizer que ela referendou totalmente a marca, já que a barraca aguentou perfeitamente os perrengues que ela enfrentou lá, especialmente alguns lugares com ventos bem fortes e pisos pedregosos. Abraço! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 Complementando: Seguem algumas imagens de dois modelos da Hannah que considero bem interessantes... Abraços! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Março 31, 2012 Membros de Honra Postado Março 31, 2012 Que ótimo ter um rewiew real destes equipos. Já foi usada no BR e suas úmidas noites? Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Postado Abril 2, 2012 Olá Cacius! Em breve será usada, tenho certeza. Quero ver se empresto a Hannah da pessoa que a comprou para fazer um review mais técnico dela. Estou preparando algo também acerca das Azteq Nepal e Minipack, quem sabe rola junto... Tipo aqueles campos de prova europeus, onde os caras montam umas 20 barracas diferentes, uma ao lado da outra e ficam comparando-as. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Postado Abril 2, 2012 ...................Quero ver se empresto a Hannah da pessoa que a comprou para fazer um review mais técnico dela. Estou preparando algo também acerca das Azteq Nepal e Minipack, quem sabe rola junto... Tipo aqueles campos de prova europeus, onde os caras montam umas 20 barracas diferentes, uma ao lado da outra e ficam comparando-as. Abraço! Se quiser, pode contar com uma Hubba MSR. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 7, 2012 Membros de Honra Postado Abril 7, 2012 Se quiser, pode contar com uma Hubba MSR. Salve! Com certeza a sua Hubba será bem vinda Otávio! Na verdade já havia pensado nisso mesmo... Faltou só te comunicar De qualquer forma, isso ficará para o pós-férias! Abraço! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Postado Maio 28, 2012 Nem preciso dizer que ela referendou totalmente a marca, já que a barraca aguentou perfeitamente os perrengues que ela enfrentou lá, especialmente alguns lugares com ventos bem fortes e pisos pedregosos. ??? ãã2::'> Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 3, 2013 Colaboradores Postado Março 3, 2013 Alguem tem experiência com os modelos Troll, Creek 2 e Rover? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.