Membros gisele.frança1 Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Ola Mochileiros!! Quem ja foi para foz do iguaçu poderia me ajudar em umas dicas? Vou me hospedar no Hostel Che Lagarto e quero saber se do aeroporto ate esse mesmo hostel é viavel ir de onibus? Para ir ao templo budista e a mesquita da para fazer de onibus tbm? E ir para as Cataratas do lado brasileiro? Alguem conhece algum restaurante ou buffet barato para se alimentar? La ainda nao tem Uber ne? Foi o que me informaram da ultima vez. Quem ja foi no museu de cera e no parque dos dinossauros, compensa? Gostaria dessas respostas para me ajudar no meu roteiro. Agradeço pela coloboraçao. 😜😀 Citar
Membros doispassos Postado Agosto 7, 2018 Membros Postado Agosto 7, 2018 Gisele, No Che Lagarto você estará a 500 metros do TTU - Terminal de Transporte Urbano de Foz, de onde saem ônibus para o aeroporto, para o parque brasileiro (é o mesmo ônibus, inclusive). Pela cidade tem ônibus para o templo budista; acredito que haja para todas as outras atrações, na real. Há ônibus inclusive para o Paraguai e para a Argentina (esses não passam dentro do terminal; passam em um ponto em frente). Pergunte nos guichês turísticos do terminal de ônibus. Segundo o Ricardo Freire, o Uber começou a operar lá. Nos comentários, viajantes dizem que pode demorar um pouco em alguns pontos da cidade: https://www.viajenaviagem.com/2018/07/uber-foz/ Boa viagem. 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Agosto 7, 2018 Colaboradores Postado Agosto 7, 2018 @gisele.frança1 se puder conheça o parque também pelo lado argentino. É belíssimo e la se chega bem perto da garganta do diabo. Na verdade acho que de todos os passeios em Foz é o que mais vale a pena Sobre almoço nas cataratas do lado brasileiro leve um lanche e almoce quando voltar. O passeio não leva nem metade de um dia, é super rápido. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 7, 2018 Membros Postado Agosto 7, 2018 Já falaram sobre o que há para fazer,menos no melhor em minha opinião, aquele que mostra a grandeza do Brasil e faz orgulho saber que você usa a luz produzida ali:usina de Itaipu,mas com o passeio completo, que te leva a sala de controle e a outros pontos do interior da usina. 1 Citar
Membros gisele.frança1 Postado Agosto 7, 2018 Autor Membros Postado Agosto 7, 2018 Agradeço as dicas me dadas! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.