Membros Felipejbsl Postado Outubro 26, 2018 Membros Postado Outubro 26, 2018 6 horas atrás, michradu disse: @Felipejbsl, com essa grana você vai ser rico no México, pois são quase $2.000 por dia, na verdade com $1.000 seria suficiente se não fizer algum dos parques aquáticos na região de Playa. Para visitar o Nevado de Toluca recomendo ir por agência, pois é dia de semana e vai ser complicado pegar para chegar ao topo da cratera caso vá de conta própria. O clima já começou esfriar, então tem alguma chancer de ver neve na cratera. Massa, na região de Playa quero fazer Isla e Tulum, então acredito que vai ser tranquilo. @michradu agradeço o tempo que disponibilizou para tirar minha duvida, abraços! Citar
Membros Guigaidex Postado Outubro 26, 2018 Membros Postado Outubro 26, 2018 @michradu bom dia amigo, Xom relação ao dinheiro no México, vou ficar 27 dias e farei Cancun (ficarei em Playa) e Região / Palenque / San Cristobal / Puerto Escondido / Oaxaca / CdMx. Você acha que com uma média de 800 pesos por dia consigo fazer os passeios, comer e beber uma cerveja ao fim do dia? já tenho todas as acomodações pagas. Caso alguém tenha interesse irei chegar em Cancun no dia 15 de Dezembro e sairei de CdMx no dia 11 de Janeiro. Ano novo irei passar em Puerto Escondido. abraços Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 26, 2018 Colaboradores Postado Outubro 26, 2018 @Guigaidex, acho esse valor suficiente para fazer os passeios, principalmente se as hospedagens já estão pagas. Na região de Playa se quiser fazer algum dos parques aquáticos (Xcaret, Xel-há, etc.) o valor gasto vai ser de mais de $2.000, caso contrário vai ser de boas. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 28, 2018 Membros Postado Outubro 28, 2018 @Guigaidex por favor, coloque os preços das hospedagens que você escolheu pra gente ter uma idéia. Obrigado. Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 29, 2018 Colaboradores Postado Outubro 29, 2018 Em 25/10/2018 em 20:57, Taciano Bahia disse: Michradu, tudo bem? É permitido acampar no nevado Toluca? O caminho é bem demarcado, sinalizado? Qual a situação em janeiro e fevereiro, tem neve? Abraços Acho que na cratera está proibido, mas no Parque é permitido. O trajeto todo é sinalizado, mas se conseguir carona até a cratera seria o ideal. Aí tem várias trilhas e tem a opção de subir até o ponto mais alto do vulcão, mas precisaria de equipamento especial. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 31, 2018 Membros Postado Outubro 31, 2018 Vai depender, talvez vá independente, aí como vai demorar pra chegar, durmo e volto com calma no outro dia. Mas, por enquanto, dormir lá em cima é só uma possibilidade. Obs: vou preparar um esboço de roteiro e vou precisar da sua ajuda 😉 Obrigado Citar
Membros rodrs Postado Outubro 31, 2018 Autor Membros Postado Outubro 31, 2018 @michradu o uber no méxico aceita pagamento em dinheiro? ou somente cartão Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 31, 2018 Colaboradores Postado Outubro 31, 2018 @rodrs, só aceita pagamento em cartão e Paypal. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 Aí @michradu, @D FABIANO, acabei de voltar da viagem e não teve porra nenhuma, terremoto, furacão, nada, , tá tudo OK pros lados de lá, seus falastrões kkkkkk 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Novembro 28, 2018 Colaboradores Postado Novembro 28, 2018 @alexandresfcpg, foi para onde? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.