Colaboradores michradu Postado Outubro 10, 2018 Colaboradores Postado Outubro 10, 2018 @rodrs na verdade só a metade do Centro Histórico é seguro, piois tem algumas áreas que são bem perigosas, principalmente ao norte da Catedral, atrás do Palácio Nacional e ao sul. Vou te anexar o mapa onde indica quais são os pontos seguros e os perigosos. Onde fica o Hotel Florida não é das ruas mais seguras, mas também não é das mais perigosas, então é só andar com cuidado e tudo vai dar certo. Citar
Membros rodrs Postado Outubro 10, 2018 Autor Membros Postado Outubro 10, 2018 @michradu Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11, 2018 Membros Postado Outubro 11, 2018 @rodrs O comercio fecha as 22h,o Centro fica deserto.Eu não tenho medo do Rio,então não ia ter medo de México. Nunca vi nada e nem pensei nisso.Aonde fica esse hotel? Citar
Membros rodrs Postado Outubro 11, 2018 Autor Membros Postado Outubro 11, 2018 @D FABIANO fica no centro, na belisario dominguez, quase esquina com a calle republica do chile. Bem na frente do hotel tem uma parada de ônibus, linha do aeroporto. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11, 2018 Membros Postado Outubro 11, 2018 @rodrs Vi aqui no mapa do Michradu,não conheço esse lado do Centro,pois fiquei na calle Salvador,até o Palácio de belas artes conheço muito bem,. Citar
Membros rodrs Postado Outubro 25, 2018 Autor Membros Postado Outubro 25, 2018 @michradu uma dúvida, o cartão do metrobus é o mesmo usado para o metro? ou são cartões separados? Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 25, 2018 Colaboradores Postado Outubro 25, 2018 @rodrs, é o mesmo cartão, e também pode utilizar o trem que vai para Xochimilco. O metrô custa $5, o metrobús $6 e o metrobus do aeroporto ao Centro $30. Citar
Membros Felipejbsl Postado Outubro 25, 2018 Membros Postado Outubro 25, 2018 @michradu Estou indo dia 03/11 apara o México, pretendo ficar 15 dias e mais 4 na Guatemala, visitar Tikal, meu roteiro é CDMX/Oaxaca/San Cris/Merida/Playa/Cancun. Tenho inicialmente duas duvidas, a primeira MXN 31.000 dá pra passar essa trip sem perrengues? Segunda, visitar o Nevado de Toluca dia 05/11, é uma boa, o tempo ajuda? Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 25, 2018 Colaboradores Postado Outubro 25, 2018 @Felipejbsl, com essa grana você vai ser rico no México, pois são quase $2.000 por dia, na verdade com $1.000 seria suficiente se não fizer algum dos parques aquáticos na região de Playa. Para visitar o Nevado de Toluca recomendo ir por agência, pois é dia de semana e vai ser complicado pegar para chegar ao topo da cratera caso vá de conta própria. O clima já começou esfriar, então tem alguma chancer de ver neve na cratera. 19 minutos atrás, Felipejbsl disse: @michradu Estou indo dia 03/11 apara o México, pretendo ficar 15 dias e mais 4 na Guatemala, visitar Tikal, meu roteiro é CDMX/Oaxaca/San Cris/Merida/Playa/Cancun. Tenho inicialmente duas duvidas, a primeira MXN 31.000 dá pra passar essa trip sem perrengues? Segunda, visitar o Nevado de Toluca dia 05/11, é uma boa, o tempo ajuda? Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 26, 2018 Membros Postado Outubro 26, 2018 Michradu, tudo bem? É permitido acampar no nevado Toluca? O caminho é bem demarcado, sinalizado? Qual a situação em janeiro e fevereiro, tem neve? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.