Membros D FABIANO Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 @Taciano Bahia Não sei se vou lá ou a outra parte da Espanha,fui a Galícia em junho, pois tempo tenho de sobra,mais o euro subiu muito, lá é segunda opção.Minha prioridade é Espanha e Marrocos já que conheço a capital. Citar
Membros rodrs Postado Agosto 21, 2018 Autor Membros Postado Agosto 21, 2018 pessoal, tou vendo no site da aerobus a compra da passagem de cancun x cdmx se eu escolher a moeda pesos mexicanos, ao invez do dólar, ficará mais em conta, pois fazendo a conversão no valor final dos pesos mexicanos para o dólar e depois para os reais, ficará mais barato do que escolher diretamente o dólar. será que é isso mesmo? considerei 1 dolar - 18 pesos mexicanos. Citar
Membros rodrs Postado Agosto 23, 2018 Autor Membros Postado Agosto 23, 2018 Estou com uma dúvida nesse parte do roteiro: Pois em san cristobal há opção de passeio das cascatas água azul, misol e sitio arqueológico de palenque, deixando no final em Palenque. Então, ficaria assim essa parte: 09/11 - San Cris: canyon del sumidero + povoados indígenas + igleisa del cerrito e museo ambar 10/11 - San Cris: Cascatas água azul, misol, sitio palenque e ao final parar em Palenque e pegar um bus p/ mérida 11/11 - Mérida: Uxmal O que acham? Citar
Membros Raildo Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Bom dia! Estarei na Cidade do México de 11 à 18 de novembro. Mas ficarei apenas na Cidade do México mesmo. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Agosto 25, 2018 Membros Postado Agosto 25, 2018 Em 21/08/2018 em 00:00, D FABIANO disse: @Taciano Bahia Não sei se vou lá ou a outra parte da Espanha,fui a Galícia em junho, pois tempo tenho de sobra,mais o euro subiu muito, lá é segunda opção.Minha prioridade é Espanha e Marrocos já que conheço a capital. Beleza, o importante é viajar kkkkk 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 25, 2018 Colaboradores Postado Agosto 25, 2018 Em 23/08/2018 em 09:36, Raildo disse: Bom dia! Estarei na Cidade do México de 11 à 18 de novembro. Mas ficarei apenas na Cidade do México mesmo. Eu vou recepcionar um amigo do norte do México que vai vir à CdMx nas mesmas datas que você, talvez dê para combinar algum rolé. 1 Citar
Membros Raildo Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 Ótimo. Marcaremos sim. Deixo WhatsApp (96) 9 8400-7391 Abração. Citar
Membros rodrs Postado Outubro 4, 2018 Autor Membros Postado Outubro 4, 2018 @michradu você saberia me informar se na agência do HSBC do centro da cidade do méxico eles fazem câmbio? pois através deste site a cotação está melhor do que a do aeroporto. http://divisasmexico.com/ Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 4, 2018 Colaboradores Postado Outubro 4, 2018 2 horas atrás, rodrs disse: @michradu você saberia me informar se na agência do HSBC do centro da cidade do méxico eles fazem câmbio? pois através deste site a cotação está melhor do que a do aeroporto. http://divisasmexico.com/ Ola rodrs, não tenho certeza se eles fazem câmbio nessa agência (eu acho que sim), o problema é que na maioria dos bancos precisa ter uma conta aberta, caso contrário eles negam o serviço. Citar
Membros rodrs Postado Outubro 10, 2018 Autor Membros Postado Outubro 10, 2018 @michradu Obrigado! Sei que em todo lugar devemos ter atenção, mas há alguma rua/avenida no centro da cidade que deve ser evitada a todo custo a noite? Ficarei hospedado no hotel florida, compensou mais que hostel p/ casal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.