Colaboradores michradu Postado Agosto 16, 2018 Colaboradores Postado Agosto 16, 2018 33 minutos atrás, D FABIANO disse: Essa era minha dúvida já respondida,já sei que existe esse ferry. E segurança na Baja Califórnia também me preocupa, não sei se é verdade,mas aqui só soube falar em traficantes e PISTOLEIROS nesta região, quem sabe por isso não vá brasileiro a el Chepe. Na verdade a Baixa Califôrnia não é um estado tão violento quanto a mídia mostra, eu nunca senti insegurança, e isso que andava passeando muito de noite, achei até mais seguro que CdMx, mas sempre é bom tomar os cuidados necessários. 1 Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 22 horas atrás, michradu disse: O visto é pra mim um pretexto para adiar a viagem para Tailândia, que não tem terremoto, mas tem tufão e tsunami. Então vou a visar para eles que vão se preparando, kkkkk. Vou fora da época das monções já pra fugir de tufão ou enchente. 14 horas atrás, D FABIANO disse: @alexandresfcpg o maremoto de 2004 que tornou a palavra tsunami conhecida no Brasil foi na região. Kkkk Sim, eu sei, mas aí tem que dar merda na Indonésia, só faltava né! 19 horas atrás, rodrs disse: @alexandresfcpg Tailândia em estado de alerta! sudeste asiático vai tremer ano que vem. Valeu pelas dicas, pesquisei nessas low-cost e estão na base de R$ 400, acho que ainda é muito tempo para a viagem, jogam preço lá em cima, ou efeito dolar. Esse preço que você pagou já estava incluso o despacho da bagagem, ou foi só com bagagem de mão? Se for ano que vem tá bom, vou esse ano ainda kkk E vamos para com esse bullying aí, se eu morrer em algum desastre vou voltar pra puxar o pé de todo mundo aqui kkkk 1 Citar
Membros rodrs Postado Agosto 17, 2018 Autor Membros Postado Agosto 17, 2018 @michradu uma opinião, é possível das 13h às 18h visitar na cidade do méxico, na região central, os seguintes pontos: Zoocalo, Catedral, Palácio nacional, Templo Mayor, Casa Azuleijos, Torre Latinoamerica, Praça Santo Domingo ? Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 17, 2018 Colaboradores Postado Agosto 17, 2018 2 horas atrás, rodrs disse: @michradu uma opinião, é possível das 13h às 18h visitar na cidade do méxico, na região central, os seguintes pontos: Zoocalo, Catedral, Palácio nacional, Templo Mayor, Casa Azuleijos, Torre Latinoamerica, Praça Santo Domingo ? Daria tempo sim, mas seria algo corrido, principalmente nos locais onde precisa ficar mais tempo (Templo Mayor, Torre Latinoamericana e Palácio Nacional), os outros dá para ver rápido. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Em 15/08/2018 em 23:02, michradu disse: Obrigado por me corregir, anos utilizando mal esse termo e só hoje vim saber do meu erro, hahaha. Não se preocupe, você escreve melhor do que muitos brasileiros Sobre as atrações, me interessei pela Chapada dos Veadeiros mexicana, a Huasteca Potosina Tem passeios pelas Barrancas del cobre? A viagem de trem parece boa, mas acho que uma visita mais de perto seja melhor. A pesquisa continua... Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 @rodrs Casa dos azulejos hoje é mais um restaurante de uma rede de um cara que tem muita fama no país, Carlos Slim,fica justamente em frente a entrada da Torre e do outro lado há o Palácio de Belas Artes.Se fosse pela manhã diria para fazer um walking tour com uma guia ,sai de frente da Catedral as 10h e até as 13h visita isso tudo que deseja e mais um pouco.Procure saber se existe a tarde,isso não sei informar. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 @Taciano Bahia Tem relato aqui,bem antigo,de um colega que sumiu,o mochileiro peregrino. Nele é que me baseei para ir tomar o Chepe e ir a Los Mochis,para em vários pontos do caminho. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Beleza, vou procurar. Entrei na página deles e vi que para em umas 15 estações. Mas acho que são cidades e povoados da região, não exatamente pra passear. O trem deve servir como transporte dos moradores. Pelo menos entendi assim. Vou procurar o relato depois . Mas esclareça aí, o cara sumiu do mochileiros ou sumiu no México? Gelei aqui kkkkk Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 17, 2018 Colaboradores Postado Agosto 17, 2018 Eu fiz a viagem do Chepe e meu roteiro foi assim: Dia 1: Chegada em Chihuahua e daí fui para Paquimé com minha amiga de Couchsurfing. Dia 2: Chihuahua capital. Dia 3: Chihuahua-Creel de ônibus, na tarde fiz o passeio pelas redondezas (Lago de Arareko, Cascata de Cusárare, Pedra do Elefante, Cova rarámuri, Vale das Rãs e Vale dos Cogumelos). Hospedagem em Creel Dia 4: Fui de Carona a Divisadero (onde tem os mirantes dos cânions) e fiz as 7 tirolesas, onde se tem um grande visual dos cânions. (Hospedagem em Creel) Dia 5: Ia fazer a Cascata de Basaseachi, mas tinha pouca água e a final fiz umas trilhas legais nas redondezas de Creel. Dia 6: Peguei o ônibus Creel-Bahuichivo, fechei com um hotel em Cerocahui. No final da tarde fui para uma pequena cachoeira nas redondezas de Cerocahui. Dia 7: Fiz o passeio do Mirante Cerro de Gallego (na minha opinião o melhor visual dos cânions) e logo descemos para o povoado de Urique, depois voltamos para Cerocahui e na tarde peguei o trêm Chepe, fazendo o trecho Bahuichivo-El Fuerte, que é o que tem os visuais mais espetaculares da viagem de trem. (hospedagem em El Fuerte). Dia 8: Passeios em El Fuerte (Cerro de la Máscara e Museu El Fuerte), no final da tarde fui de van para Los Mochis, onde me hospedei fazendo CS e logo continuei a minha viagem para a Baixa Califórnia Sul. Se tiver mais dias pode visitar os vilarejos que tem nas Barrancas, como Batopilas e Pitorreal. Mas considere que o DESLOCAMENTO (kkkkk, aprendi) entre cada vilarejo é complicado. E se tudo der certo, no Feriado dos Finados irei conhecer a Huasteca, tô muito ansioso. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 @Taciano Bahia O mochileiros teve uma reforma há cerca de 1 ano e a maioria dos Nicks antigos não gostaram desse modelo atual,então não postam mais aqui.Isso aqui era totalmente diferente nessa época, hoje em dia,os tópicos estão vazios,sem ninguém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.