Colaboradores michradu Postado Agosto 14, 2018 Colaboradores Postado Agosto 14, 2018 Neste momento o válor máximo pago pelo real em casas de câmbio no aeroporto no T1 é de $ 4.50 por real, e o dólar está sendo pago entre $18 e $18.50, para que considere se é conveniente alterar o roteiro, que também pode ser viável. Citar
Membros rodrs Postado Agosto 14, 2018 Autor Membros Postado Agosto 14, 2018 @michradu Obrigado novamente! Vou ver se encontro os preços atuais que estão pagando em Cancun. Citar
Membros rodrs Postado Agosto 15, 2018 Autor Membros Postado Agosto 15, 2018 achei nesse site https://www.cancunairport.com/money.html a cotação no aeroporto de Cancun, não sei se procede ou não. Pelo site: Cancun: 17,48 Pela informação do michradu: Cdmx: 18,00 ~18,50 Comparando, teria uma diferença de uns 50 centavos no dólar. Creio que para o Real a diferença também girará nesses 50 centavos. Caso seja isso mesmo ( estou achando muita diferença🤑), valerá muito a pena pegar avião p/ Cdmx já no ínicio. Fiz uns cálculos e uma projeção no skyscanner. Os voos de Cancun p/ Cdmx estão aproximadamente uns 200 reais a mais do trecho inverso de Cdmx p/ Cancun. Digamos que a diferença, seja for por exemplo, uns 0,10 centavos, já compensará bastante, pois além de cobrir a diferença do voo economizaria todos os outros gastos ao longo dos 18 dias. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 @rodrsSempre foi, fim de semana vi aqui que 1 peso vale 0,26 de Real,se eu for vou trocar tudo lá no Benito Juarez,há muitas casas de câmbio,pode variar e muito o preço. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 15 horas atrás, rodrs disse: achei nesse site https://www.cancunairport.com/money.html a cotação no aeroporto de Cancun, não sei se procede ou não. Pelo site: Cancun: 17,48 Pela informação do michradu: Cdmx: 18,00 ~18,50 Comparando, teria uma diferença de uns 50 centavos no dólar. Creio que para o Real a diferença também girará nesses 50 centavos. Caso seja isso mesmo ( estou achando muita diferença🤑), valerá muito a pena pegar avião p/ Cdmx já no ínicio. Fiz uns cálculos e uma projeção no skyscanner. Os voos de Cancun p/ Cdmx estão aproximadamente uns 200 reais a mais do trecho inverso de Cdmx p/ Cancun. Digamos que a diferença, seja for por exemplo, uns 0,10 centavos, já compensará bastante, pois além de cobrir a diferença do voo economizaria todos os outros gastos ao longo dos 18 dias. Rodrs, pesquise nas companhias Volaris (a que useu pra voar de Cancún para CDMX), Viva Aerobus e Interjet, são as low cost de lá, de repente tem preços bons, e quando fui pra Cancún, o câmbio era horrível pra real. E o melhor câmbio é no Terminal 1 do aeroporto do México, principalmente pra nota de 100 dólares. 1 Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 Em 09/08/2018 em 14:20, michradu disse: Já sei quem nunca será meu parceiro de viagens, hahahahaha. Você é o Tom Hanks dos Mochileiros. Bom, tô quase fechado em ir pra Tailândia entre outubro e novembro, já fiquem avisados kkk Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 @alexandresfcpg Cuidado com os terremotos. Kkkkkk 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 @alexandresfcpg No começo do ano passei em um balcão da volaris na rodoviária de Guadalajara. A autovias é dela,então,tem em toda rodoviária. O preço de um voo Guadalajara a CDMX era de 500 pesos,mais barato que o onibus. Não comprei porque queria ir a Guanajuato e Queretaro. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 1 hora atrás, D FABIANO disse: @alexandresfcpg No começo do ano passei em um balcão da volaris na rodoviária de Guadalajara. A autovias é dela,então,tem em toda rodoviária. O preço de um voo Guadalajara a CDMX era de 500 pesos,mais barato que o onibus. Não comprei porque queria ir a Guanajuato e Queretaro. Eu voei de Cancún a CDMX por 999 pesos, deu menos de 200 reais na conversão. O busão tava entre 1200 a 1300 pesos (e 25h de estrada). Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 1 hora atrás, D FABIANO disse: @alexandresfcpg Cuidado com os terremotos. Kkkkkk Pior que a Tailândia nem costuma ter, se tiver dessa vez aí realmente eu sou o problema kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.