Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, alexandresfcpg disse:

O melhor foi quando se ofereceram pra me fazer uma vaquinha pra visitar a Coreia do Norte. Tô aceitando kkk

Já sei quem nunca será meu parceiro de viagens, hahahahaha. Você é o Tom Hanks dos Mochileiros.

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Então, aproveitei ontem promoção da Copa e comprei as passagens, porém a entrada e saída será por Cancun. R$ 2000 passagem por POA parando no Panamá.

Fazendo diversas simulações de datas. A que mais compensou dará 18 dias. Terei que fazer o roteiro inverso, risquei holbox do roteiro.

Ao final, terei que voltar para Cancun da Cidade do México, pelas low cost.

É viável fazer inverso?

01    03/11        Deslocamento Avião p/ Cancún       
02    04/11        Cancún: praia 0800
03    05/11        Cancún: Isla Mujeres
04    06/11        Cancún: (final do dia deslocamento p/ Playa del Carmen        
05    07/11        Playa del Carmen: alguma praia
06    08/11        Playa del Carmen: Cozumel
07    09/11        Playa del carmen: Akumal , final do dia ou meio tarde ida a Tulum.
08    10/11        Tulum: sitio  arqueologico + praia paraiso    
09    11/11        Tulum > Chichen Itza > Mérida
10    12/11        Merida: a definir (uxmal ou ruta puc ou cobá+3 cenotes)
10    13/11        Merida: ônibus noturno à Palenque
11    14/11        Palenque: sitio arqueológico e cascata agua azul, ônibus noturno à San Cristobal de Las Casas    
12    15/11        San Cristobal de Las Casas: canyon del sumidero , tarde povoado san juan chamula + tentar algum mirante  
13    16/11        San Cristobal de Las Casas: Árbol del Tule + Mitla + Hierve del Agua   + ônibus noturno p/ Oaxaca       
14    17/11        Oaxaca: monte alban + centro cidade, ônibus noturno san cristobal de las casas 
15    18/11        Oaxaca: (mercado de abastos de Oaxaca ?) + ônibus noturno Cidade México     
16    19/11        Cidade México: Museo Antropologia + parque     
17    20/11        Cidade México: piramides Teotihuacan (manhã cedo), tarde zoocalo
18    21/11        Cidade México: Zoocalo, catedral, palacio nacional, templo mayor, casa azuleijos, torre latinoamerica,  praça santo domingo
19    22/11        Cidade México: dia extra p/ imprevistos, noite deslocamento p/ Cancun
20    23/11        Retorno de Cancún as 17:24.

• Colaboradores
Postado

@rodrs acho seu roteiro viável, mas tem um erro no roteiro, pois Árbol del Tule + Mitla + Hierve del Agua são parte de Oaxaca e não de San Cristobal de las Casas.

Em Palenque se puder tente pegar o tour que começa aí e finaliza em San Cristobal de las Casas, desse jeito vai chegar em Sancris no final da tarde e não passar a noite no ônibus. Também recomendo alterar a ordem de visitação de atrativos na CdMx, pois o dia 19 vai ser feriado e segunda terça, esse dia o Museu Antropológico vai estar fechado, é melhor visitar esse dia Teotihuacan, que vai ficar aberto (mas é possível que esteja lotado), então recomendo ir cedo.

• Membros
Postado

Lendo a conversa de vocês, vi que com 20 dias já foi necessário cortar atrações...  então aproveito pra perguntar, quantos dias é preciso pra conhecer o México e suas principais atrações?

• Membros
Postado
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

@Taciano Bahia Nem sei a resposta,pois fui,fiquei 1 mês,só conheci Guadalajara, Guanajuato,Zihuatanejo,Ixtapa,Morelia,Acapulco,Queretaro e Cidade do México em parte,porque faltou muito.

• Colaboradores
Postado

@Taciano Bahia, 30 dias são os mínimos necessários para fazer alguma rota específica no país, para vocês que tem 30 dias pode ser de boas armando um roteito numa região determinada.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Ontem a noite lendo sobre Cancun vi nos relatos que o câmbio é muito desfavorável, não achei informações recentes, mas pelo que li é uma peregrinação tentar trocar reais, maioria das casas de câmbio não troca. A recomendação dada era para ir com dólares. Atualmente será que é isso mesmo?

Como o dólar está nas nuvens já estou pensando em fazer o seguinte, chegaria a noite em Cancún,  as 22 horas, na manhã seguinte já pegaria um avião para a cidade do méxico. Acho que compensará fazer essa mudança, assim trocaria reais naquele terminal do aeroporto da Cidade do méxico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...