Membros alexandresfcpg Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 1 hora atrás, michradu disse: @alexandresfcpg, foi para onde? Cingapura, Malásia e Tailândia (e dois stopovers: pequim e Frankfurt). Lembra que vocês ficaram falando que a Tailândia ia tremer, que foi o local do tsunami? Então, nada de desastre dessa vez. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 @alexandresfcpg Já teve terremoto na Indonésia. Kkkkk 1 Citar
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 21 horas atrás, D FABIANO disse: @alexandresfcpg Já teve terremoto na Indonésia. Kkkkk Indonésia não estava na minha rota, e os que teve lá não afetaram às áreas onde fui, então segue o jogo kkkk Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 @alexandresfcpg Falando sério,quando publicar relato desta viagem me avise que não sei nada do destino. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 5 horas atrás, D FABIANO disse: @alexandresfcpg Falando sério,quando publicar relato desta viagem me avise que não sei nada do destino. Beleza, em breve vou começar a rascunhar alguma coisa, mas essa época minha vida é meio corrida, então lá pro ano que vem eu começo a postar o relato, daí eu aviso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.