Membros Kelly Lustosa Postado Agosto 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Pessoal, no mês de dezembro passarei 04 dias em londres, montei um roteiro e gostaria de saber se ele está viável. Vou sozinha e no estilo mais econômico possivel. Aceito dicas para mudá-lo DIA 1 ~ SEXTA (21/12/2018) Voo Ryanair – chegada 21:40 aeroporto STANSTED Chegar à noite, check in no hostel WOMBATS CITY HOSTEL à fazer algo no próprio hostel (WOMBATS CITY HOSTEL). DIA 2 ~ SÁBADO (22/12/2018) 07:00 – Acordar e tomar café no hostel 8:30 – Ir a pé até TOWER OF LONDON 9:45 – Caminhar até TOWER BRIDGE 10:00 – Caminhar até a CATEDRAL DE SOUTHWARK 10:30 – Caminhar até BOROUGH MARKET - Conhecer e almoçar por lá 12:30 – Caminhar até TATE MODERN MUSEUM 14:30 – Sair do museu e atravessar a MILLENNIUM BRIDGE para ver a SAINT PAUL’S CATHEDRAL 15:00 – Voltar para o hostel de METRÔ para descansar À noite – Ficar no hostel (LIVRE) DIA 3 ~ DOMINGO (23/12/2018) 07:00 – Acordar e tomar café 8:30 – Ir de metrô até LONDON EYE 9:00 – Caminhar até BIG BEN, depois dar uma volta pelo PALÁCIO DE WESTMINSTER e ABADIA DE WESTMINSTER 10:00 – Caminhar até ST JAMES PARK 11:00 – TROCA DE GUARDA no PALÁCIO DE BUCKINGHAM 12:00 - Caminhar até TRAFALGAR SQUARE e almoçar 12:30 – Caminhar até CHINA TOWN 13:30 – Caminhar até MUSEU BRITÂNICO e visitá-lo 15:30 – Ir À PICADILLY CIRCUS e depois voltar pro hostel DIA 4 ~SEGUNDA (24/12/2018) 07:00 – Acordar e Tomar café 08:30 – Ir de Metrô até NOTTING HILL 09:00 – Ir a pé até PORTOBELLO MARKET e almoçar pelo caminho 11:00 – Ir até HYDE PARK e visitar o DIANA MEMORIAL 12:00 - Ir até CAMDEN TOWN e passar a tarde e voltar para o hostel para seguir viagem para paris. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 234234 Postado Agosto 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Em 03/08/2018 em 14:56, Kelly Lustosa disse: Chegar à noite, check in no hostel WOMBATS CITY HOSTEL à fazer algo no próprio hostel (WOMBATS CITY HOSTEL) Se você vai chegar em Stansted as 21:40, até você ir a Londres, achar o hostel e fazer check-in já vai ser meia-noite, e se você quer acordar as 07:00 da manhã no dia seguinte e não ficar caindo de sono pelos cantos, o negócio é ir direto para cama. Em 03/08/2018 em 14:56, Kelly Lustosa disse: 8:30 – Ir a pé até TOWER OF LONDON 9:45 – Caminhar até TOWER BRIDGE Se for entrar na Tower of London, a visita geralmente leva mais do que somente 1h15, pelo que eu lembro eu fiquei mais de 2 horas, quase 3 horas, lá dentro. Em 03/08/2018 em 14:56, Kelly Lustosa disse: 11:00 – TROCA DE GUARDA no PALÁCIO DE BUCKINGHAM Confira a agenda de apresentações da guarda alguns dias antes, pois durante o inverno eles não se apresentam todos os dias. E se você quer ver algo, tem que chegar uns 45 minutos antes lá e se agarrar as grades e não soltar mais, pois se chegar lá só 5 minutos antes de a apresentação começar, você não vai ver nada, só um monte de gente agarrada nas grades obstruindo toda a visão. Em 03/08/2018 em 14:56, Kelly Lustosa disse: DIA 4 ~SEGUNDA (24/12/2018) 07:00 – Acordar e Tomar café 08:30 – Ir de Metrô até NOTTING HILL 09:00 – Ir a pé até PORTOBELLO MARKET e almoçar pelo caminho Se você quer ver os bazares e "mercado de pulgas" de antiquidades, tem que ir no Portobello Market aos sábados, pois é neste dia que ele funciona, nos demais dias, só algumas poucas lojas estão abertas e funcionando. Numa segunda-feira normalmente você só vai ver repolho, pepino, maçãs, outros vegetais e frutas no Portobello Market. KKKK Mas tem um outro porem, dia 24/12 é véspera de natal, e não tenho a menor ideia de como é na véspera de natal. E por falar em Natal, você vai a Paris ainda no dia 24? Por que se ficar em Londres até o dia 25/12, saiba que neste dia não há metrô e nem ônibus operando em Londres, e poucos táxis, então fica super complicado e caro se locomover por Londres, pois os poucos uber e similares que operam dia 25/12, estarão cobrando horrores por uma viagem de 15 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Na verdade são 2 dias e meio em Londres. Eu recomendaria ir direto a Paris, pois é um tempo muito curto que ficará a desejar. Chegar de viagem a meia noite e acordar as 7:00 é impossível, tem todo o cansaço da viagem e jet lag, ou doutra forma, como o numeral acima falou, vai ficar morrendo de sono pelos cantos. E fazendo tudo isso na semana do Natal, vai complicar mais ainda, que é inverno, amanhece tarde (7h da manhã é noite ainda), frio, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelly Lustosa Postado Agosto 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 21 horas atrás, 234234 disse: Se você vai chegar em Stansted as 21:40, até você ir a Londres, achar o hostel e fazer check-in já vai ser meia-noite, e se você quer acordar as 07:00 da manhã no dia seguinte e não ficar caindo de sono pelos cantos, o negócio é ir direto para cama. Se for entrar na Tower of London, a visita geralmente leva mais do que somente 1h15, pelo que eu lembro eu fiquei mais de 2 horas, quase 3 horas, lá dentro. Confira a agenda de apresentações da guarda alguns dias antes, pois durante o inverno eles não se apresentam todos os dias. E se você quer ver algo, tem que chegar uns 45 minutos antes lá e se agarrar as grades e não soltar mais, pois se chegar lá só 5 minutos antes de a apresentação começar, você não vai ver nada, só um monte de gente agarrada nas grades obstruindo toda a visão. Se você quer ver os bazares e "mercado de pulgas" de antiquidades, tem que ir no Portobello Market aos sábados, pois é neste dia que ele funciona, nos demais dias, só algumas poucas lojas estão abertas e funcionando. Numa segunda-feira normalmente você só vai ver repolho, pepino, maçãs, outros vegetais e frutas no Portobello Market. KKKK Mas tem um outro porem, dia 24/12 é véspera de natal, e não tenho a menor ideia de como é na véspera de natal. E por falar em Natal, você vai a Paris ainda no dia 24? Por que se ficar em Londres até o dia 25/12, saiba que neste dia não há metrô e nem ônibus operando em Londres, e poucos táxis, então fica super complicado e caro se locomover por Londres, pois os poucos uber e similares que operam dia 25/12, estarão cobrando horrores por uma viagem de 15 minutos. Obrigada pelas dicas, irei alterar meu roteiro. E sim, vou para paris ainda no dia 24, de ônibus, para chegar lá pela manhã do dia 25. Em relação a troca de guarda, não pretendo ver, realmente, são só guardas kkk, caso dê, bem, se não, bem também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelly Lustosa Postado Agosto 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 5 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Na verdade são 2 dias e meio em Londres. Eu recomendaria ir direto a Paris, pois é um tempo muito curto que ficará a desejar. Chegar de viagem a meia noite e acordar as 7:00 é impossível, tem todo o cansaço da viagem e jet lag, ou doutra forma, como o numeral acima falou, vai ficar morrendo de sono pelos cantos. E fazendo tudo isso na semana do Natal, vai complicar mais ainda, que é inverno, amanhece tarde (7h da manhã é noite ainda), frio, etc. Oi Davi, obrigada por responder. Na verdade, eu vou de Dublin, então acredito que o Jet Lag não será tão intenso (espero). Comprei minha passagem pela Ryanair em um horário muito tarde por erro meu mesmo, não pensei no momento. Infelizmente esse é o único tempo que tenho para conhecer Londres vou à Paris no dia 24 a noite mesmo, pois já havia me informado em relação ao transporte público do dia 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 13 minutos atrás, Kelly Lustosa disse: Oi Davi, obrigada por responder. Na verdade, eu vou de Dublin, então acredito que o Jet Lag não será tão intenso (espero). Comprei minha passagem pela Ryanair em um horário muito tarde por erro meu mesmo, não pensei no momento. Infelizmente esse é o único tempo que tenho para conhecer Londres vou à Paris no dia 24 a noite mesmo, pois já havia me informado em relação ao transporte público do dia 25. Bom, já que então tem esses dias já preparados, eu recomendaria não fazer roteiro por hora, porque fica com a sensação de estar sempre em atraso, olhando relogio, se preocupando mais com o tempo que acaba esquecendo de se divertir. Eu acharia melhor marcar os locais que tem interesse, por ordem de importância a ti. Então visita um por um, porque fica mais livre em ficar mais tempo ou menos dependendo do seu humor, deixa a viagem mais leve e com sensação de aproveitamento melhor. No inverno, recomendaria sair só depois das 8:00 da manhã, e volta as 16:00, que é o horário do sol. E usar a noite para visitar os locais que são abertos 24h, como a Tower Brigde e e Milenium Brigde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.