Membros Pedro Mdrs Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 Olá Boa noite Meu nome no RG esta escrito ''Pedro Medeiros De Melo Júnior'' Já no passaporte ficou ''Pedro Medeiros Melo Júnior'' Será que isso vai implicar na hora do meu embarque? Minha viagem esta marcada pra depois de amanhã. Citar
Membros doispassos Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 Pedro, Pela minha experiência, o que eles exigem é que o nome no tíquete de embarque seja igual ao do documento que você apresenta. Se o nome na passagem está igual ao do passaporte, apresente o passaporte. Boa viagem. Citar
Colaboradores vcircelli Postado Agosto 3, 2018 Colaboradores Postado Agosto 3, 2018 Pedro, como o @doispassos falou, o importante é que a passagem esteja com o mesmo nome do documento de identificação. Não importa se é passaporte ou RG. Aliás, se você está indo com o passaporte não precisa levar o RG pra nada. Mas se o nome da passagem for igual ao do RG tudo bem também, porque o RG é aceito no Chile Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 @vcircelli Chile tem o programa de alguns hotéis receber em em dólar com a apresentação do passaporte e isentarem o imposto. Quem tem passaporte,traga o,vai que encontre num desses,economia de 17% de IVA. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.