Membros GabrielLiguori Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Legal, vou ver se compro todas essas entradas antes também! =) Mas e aí, galera... Alguém conhece mais lugares em que eu preciso reservar tudo com bastante antecedência? Abraço, Gabriel Liguori.
Membros m.mercuri Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Opa,sou novo aqui estarei indo pra Europa em Janeiro,vou fazer uma viagem que vai incluir 5 paises : Itália,França,Alemanha,Áustria e Suiça. Sou leigo no assunto e quero saber o tempo de viagem entre Roma e Paris em um trem bala,por acaso alguém saberia a resposta?
Membros FabiStorino Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Opa,sou novo aqui estarei indo pra Europa em Janeiro,vou fazer uma viagem que vai incluir 5 paises : Itália,França,Alemanha,Áustria e Suiça. Sou leigo no assunto e quero saber o tempo de viagem entre Roma e Paris em um trem bala,por acaso alguém saberia a resposta? Oi m.mercuri, Dá uma olhada no site da RailEurope ou o timetable da Eurail (ambos com opção em português) que tem os horários dos trens. Mas vou te adiantar o que eu vi, vou fazer esse trecho em trem noturno e se eu não me engano leva em torno de 13 horas... mas no site você consegue fazer as simulções e ver as opções de horários... Estou indo em janeiro também... Até a semana que vem vou postar meu roteiro certinho, quem sabe nos esbarraremos em alguma cidade... Espero ter ajudado. Fabiana
Membros GabrielLiguori Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 É o seguinte, galerinha... Sou meio aficcionado com esse negócio de compra coletiva, sabe? Sempre que aparece uma promoção legal eu nem penso muito e já compro! Por isso tenho milhares de vouchers para gastar e pouco tempo antes da viagem (janeiro!), hehehe... Masss, pensar nisso me levou a uma grande idéia: usar vouchers de compra coletiva (com ótimos descontos!) na Europa! Acontece que já encontrei alguns sites como o Groupon, que é mundialmente presente, e o DailyDeal, mas aposto que existem muitos outros desses sites de compra coletiva na Europa, assim como existem algumas dezenas deles aqui no Brasil! Minha pergunta, portanto, é a seguinte: vocês conhecem algum site que agrupe todas essas ofertas num endereço só, como o SaveMe aqui no Brasil? Desde já agradeço a prestividade de todos! Um abraço, Gabriel Liguori.
Membros victorsb Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Pessoal to com muita duvida tmb sera minha primeira viajem para a inglaterra e tava olhando preco de nottebook e e claro todos os bons nottes ultrapassam o valor da alfandega q e mediocre(rs). Gostaria de saber se a alfandega pega muito o pessoal q vai a europa ou é mais nos EUA? Outra coisa alguem sabe como e feita a revista?Sera q se eu despachar na mala junto com meus artigos pessoais terei problemas?
Membros Adeliana Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Estou indo pra Itália em junho/2011 com uma conexão no aeroporto de Barajas por 16 horas...gostaria de saber se posso sair do aeroporto pra conhecer a espanha se fica perto do certo ...alguém por favor pode me orientar???
Membros Liebman Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Pode sair do aeroporto sim. Vc pode ir ao centro de metro, deve dar uns 40min. Vc deve pagar uma taxa de 1 euro ao sair e ao entrar do aeroporto pelo metro ,chama suplemento e é vendido junto c/ a passagem nas máquinas automaticas. não esqueça de pegar um mapa do metro por lá.
Membros PaulaCunha Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Ola, estou indo a Europa em junho , ainda me programando e estou com duvidas sobre o que posso levar e trazer da europa. Tipo: gostaria de comprar um ipad ou qqer outro produto da Apple, por lá, porem tenho medo de ser " barrada"..rs entao gostaria de saber experiencias de quem ja foi e o que pode ou trazer , pois procurando só achei valores,porem em alguns topicos estao orientando a tirar das embalagens originais que assim passaria tranquilo,porem outras pessoas orientam que o que foi levado do brasil deveria ter sido declarado para poder entrar...entao ja nao sei mais...alguem pode me esclarecer?? desde ja obrigada!!!
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 17, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2011 O que não pode ser levado ou que não pode sair do Brasil está aqui: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/ViajanteSaindoBrasilSaber.htm#O que o viajante NÃO pode levar para o exterior como bagagem O que pode trazer e como pode trazer (inclusive Duty Free) está aqui: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/ViajanteChegBrasilSaber.htm Agora, comentário pessoal: Não tente enganá-los. Particularmente acho que não vale a pena porque o valor é irrisório perto do que pode ter de dores de cabeça. Eu comprei uma lente para minha câmera e paguei por ela 900 dolares. Declarei e paguei mais 240 dólares de imposto, ou seja, a lente ficou por 1140 dólares. Esta mesma lente no Brasil custa em torno de 2000 dólares. Então, será que vale a pena correr o risco por causa de merreca? 240 dólares? Acho que não. Ultimamente ando vendo raio-x para todas as malas em voos internacionais. Isso pelo menos está acontecendo em SP mas não sei no Rio. Assim, o risco é grande. Além disso, tem a questão da consciência não é? Eu não consigo dormir direito com isso. Tem corrupto que sim, mas eu, felizmente não. Think about. Abs
Membros Talence Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Bom dia da França ,cidade de Bordeaux. Acho melhor escolher o mez de Junho ou Maio. dizemos por aqui 'En Avril ne te découvre pas d'un fil' 'En Mai faît ce qu'il te plait' A traduçao é: Em Abril ,melhor nao se despir até dum fil (de roupa) . Em Maio faça o que vc quer. Boa viagem
Posts Recomendados