Membros hardtmilena Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Para as meninas:Que roupas levar para ficar de 12 a 29 de setembro na Europa? São 18 dias, em que visitarei Paris, Amsterdam, Frankfurt, Colonia, Zurique e Lucerna, Milão, Veneza, Florença, Roma e Lisboa, nessa ordem. Ajudem-me a decidir as roupas, por favor! Florjasmim... eu tô indo pra Europa dia 13/09 e só volto lá pelo dia 09/10 e tb estou em dúvida sobre roupa!!!! Meu primo já foi a alguns anos atrás e disse q de dia andava de camiseta e calça jeans, ele disse: nem frio, nem quente!! Ma é homem... homem não sente frio né... tô com medo!! Alguém que já esteve lá... poderia nos ajudarrrrrrrrrrrrrr?!? Please! Tô com muito medo de levar um casaco fino nylon (que não vai ocupar espaço na mochila) e congelar... Vamos para uns 12 países... Alemanha, Holanda, Romênia, Rep. Tcheca, Polonia... etc preciso de ajuda!! Obrigada!! Milena HP
Membros Sandro Mt Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Tambem estou indo pra Europa neste periodo, minha esposa está separando algo um pouco mais quente para o dia a dia, tipo um moleton, jaqueta... mas basicamente mais camisetas e manga longa.... Pra homem jeans e camiseta mesmo...
Membros hardtmilena Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Mas Sandro... vcs já foram pra lá nesta época? uahauhauhauhaua que medo! comecei a arrumar a mochila com 75l nao coloquei metade das roupas e já está pesada! ai ai... Obrigada Mielna HP
Membros RodrigoFredzi Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Galera, estou ouvindo algumas coisas que não estam batendo a respeito da carteira de motorista! Alguns me falaram que a carteira nacional valia no exterior por até 3 meses a partir do carimbo do passaporte.... È verdade? Vou fazer um tour de carro na Alemanha de uns 15 dias, e antes de comprar os albergues e alugar o carro eu queria saber... Realmente TEM que tirar a carteira internacional? Eu vi hoje o preço.. È bem salgadinho, 68 reais... È realmente necessário?
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 30, 2010 Colaboradores Postado Agosto 30, 2010 Alguns países sim, alguns não. Na Nova Zelândia fizemos uma tradução e levamos. Quando nos pararam nem pediram, só o passaporte. Mas precisamos da brasileira quando alugamos o carro. Não sei na Alemanha.
Membros vidalpesca Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 conheço uma maneira mais simples: não votar, não justificar, não dar satisfação alguma. quando necessitar comprovar quitação com a justiça eleitoral, para renovar o passaporte por exemplo, basta dirigir-se ao cartório eleitoral da sua região e efetuar o pagamento da multa. a última vez que paguei quando renovei meu passaporte custava algo em torno de 2 ou 3 reais. abrass ps: se o título for cancelado por falta de qualquer justificativa por um longo período, o "descancelamento" é feito também facilmente como a forma descrita acima! ps: viajem em paz em época de eleições!!!!!
Membros de Honra Michael Darolt Postado Agosto 30, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2010 conheço uma maneira mais simples: não votar, não justificar, não dar satisfação alguma. quando necessitar comprovar quitação com a justiça eleitoral, para renovar o passaporte por exemplo, basta dirigir-se ao cartório eleitoral da sua região e efetuar o pagamento da multa. a última vez que paguei quando renovei meu passaporte custava algo em torno de 2 ou 3 reais. abrass ps: se o título for cancelado por falta de qualquer justificativa por um longo período, o "descancelamento" é feito também facilmente como a forma descrita acima! ps: viajem em paz em época de eleições!!!!! Por incrivel que pareça esta acaba sendo a melhor soluçao... ano passado foi apenas R$1,50. Voce podera gastar mais com a justificativa se estiver na Europa com envelope, selo e tempo pra se justificar...rs Penso que conseguirei votar este ano... Sera minha primeira eleiçao fora do Brasil com o titulo eleitoral transferido pra Milano.
Admin Silnei Postado Agosto 30, 2010 Admin Postado Agosto 30, 2010 conheço uma maneira mais simples: não votar, não justificar, não dar satisfação alguma. quando necessitar comprovar quitação com a justiça eleitoral, para renovar o passaporte por exemplo, basta dirigir-se ao cartório eleitoral da sua região e efetuar o pagamento da multa. a última vez que paguei quando renovei meu passaporte custava algo em torno de 2 ou 3 reais. abrass ps: se o título for cancelado por falta de qualquer justificativa por um longo período, o "descancelamento" é feito também facilmente como a forma descrita acima! ps: viajem em paz em época de eleições!!!!! Também já fiz isso em umas 3 ou 4 eleições que estava viajando e nunca tive problemas. Basta fazer o que o vidal disse aí! :'> :'>
Membros nina1234 Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Como vou pra Europa em outubro, perguntei pra uma amiga portuguesa que vive na Alemanha sobre as temperaturas. Ela me disse que no ano passado só começou a fazer frio mesmo em novembro. De qualquer forma, eles são mais resistente ao frio do que nós, brasileiros. Então, vou levar blusinhas de manga curta pro dia e longa pra noite. Um ou dois casacos, mas nada muito pesado. Até porque todo mundo que vai pra Europa diz que é possível comprar lá mesmo roupas com preços bons Boa viagem pra vocês!
Colaboradores André de Freitas Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Postado Setembro 1, 2010 para as mulheres.... Hoje o dia esta lindo aqui ceu azul e um pouco de vento mas esta friu pois nevou a 1800 metros de altura a dois dias atras, portando se euuuu fosse uma mulher rsrsrsrsrsrs... traria concerteza algo mais quente, mas nao para durante o dia pois a temperatura é agradavel, o ruim é a noite...masss nunca se sabe...como dizem os mais estudiosos...melhor prevenir doque remediar. valeuu
Posts Recomendados