Membros Tatiane Capel Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Olá, eu estou planejando um mochilão para a Europa, e queria muito visitar o leste europeu! Mas minha viagem é entre os dias 26/01 e 16/02. Gostaria de opiniões de quem já viajou/morou por lá, se compensa eu ir nessa época por causa do frio...
Membros Larisse Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá pessoal, Em outubro de 2013 vou à Europa passar 20 dias. (Lisboa, Madrid, Barcelona, Roma e Paris). Vou comprar as minhas passagens com milhas e portanto (acho) só posso compra-las 6 meses antes da viagem. A minha pergunta é: posso reservar as minhas hospedagens antes de comprar as minhas passagens? Tenho medo dos valores aumentarem. Aumentam? Vejo que, principalmente em Paris, os "melhores" lugares acabam rapidamente. Me ajudem!!! o que faço???
Membros Larisse Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá pessoal, Em outubro de 2013 vou à Europa passar 20 dias. (Lisboa, Madrid, Barcelona, Roma e Paris). Vou comprar as minhas passagens com milhas e portanto (acho) só posso compra-las 6 meses antes da viagem. A minha pergunta é: posso reservar as minhas hospedagens antes de comprar as minhas passagens? Tenho medo dos valores aumentarem. Aumentam? Vejo que, principalmente em Paris, os "melhores" lugares acabam rapidamente. Me ajudem!!! o que faço???
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 (editado) Pode, SIM. Perfeitamente. Principalmente porque se você precisar cancelar ou alterar datas de reserva, vai poder fazer tranquilamente e sem custo, caso faça com alguns dias de antecedência. PS: verificar a conduta do hotel, pois as condições de cancelamento varia de hotel para hotel. Editado Outubro 22, 2012 por Visitante
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 Pode, SIM. Perfeitamente. Principalmente porque se você precisar cancelar ou alterar datas de reserva, vai poder fazer tranquilamente e sem custo, caso faça com alguns dias de antecedência.
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 Reserve a hospedagem. É possível que mais próximo da data haja alguma promoção para liberar aquele quarto que sobrou, mas o normal é os preços aumentarem ou os melhores lugares esgotarem. Eu daria prioridade aos hoteis com cancelamento grátis (que fique bem claro, não são todos, tem que ver caso a caso - alguns cobram tudo ou parte do valor mesmo se feito o cancelamento com muita antecedência), no caso de você precisar de mudanças no roteiro. Para futuras dúvidas sobre hospedagem, por favor, use os tópicos específicos. PAra dúvidas diversas sobre o seu roteiro (já montado e feita a devida pesquisa), crie um tópico na seção de roteiros.
Membros Larisse Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Muito obrigada pela resposta "super" rápida meninos!!! Vou fazer as minhas reservas agora mesmo =) E obrigada pela dica Marcos. Sou nova no site e ainda preciso aprender sobre ele.
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Postado Outubro 22, 2012 Da uma catada entre os tópicos do site que tem muita coisa...abraço europa-f13.html
Membros Tatiane Capel Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Acho que vou deixar o leste europeu pro verão mesmo! Eu to indo visitar meu namorado que tá fazendo intercâmbio em Portugal, vou ficar 3 semanas lá... Mas dessas 3 semanas, a primeira vamos passar numa cidadezinha da Itália pq ele vai tá terminando um curso de italiano de férias e a última vamos passar em Coimbra pq as aulas dele vão ter começado... Nessa semana do meio tinha pensado em viajar dentro da Itália e Paris talvez... Vocês acham que dá pra fazer Roma, Florença, Veneza e Paris em uns 9 dias mais ou menos?
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2012 Acho que vou deixar o leste europeu pro verão mesmo! Eu to indo visitar meu namorado que tá fazendo intercâmbio em Portugal, vou ficar 3 semanas lá... Mas dessas 3 semanas, a primeira vamos passar numa cidadezinha da Itália pq ele vai tá terminando um curso de italiano de férias e a última vamos passar em Coimbra pq as aulas dele vão ter começado... Nessa semana do meio tinha pensado em viajar dentro da Itália e Paris talvez... Vocês acham que dá pra fazer Roma, Florença, Veneza e Paris em uns 9 dias mais ou menos? Acho que nem excursão faz isso tudo em 9 dias. 9, é só para Paris e Roma e olhe lá ... ou Roma, Florença (Toscana) e Veneza.
Posts Recomendados