Membros fabriciogfx Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Boa noite, acompanhava o fórum já faz algum tempo, porém é minha primeira pergunta por aqui. Estamos planejando uma viagem para europa em família e meu cunhado quer fazer uma cerimonia de casamento na Grécia. Gostaria que me indicassem alguma empresa que organize esse tipo de cerimonia por la. É algo bem simples para poucas pessoas, encontramos até agora uma empresa em Santorini apenas, mas está fora de nossa rota. Alguma sugestão?? Aguardo. Abraço!
Membros Juliana.Ferreira Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Oi Mauro obrigada pela dica, acho que vou acabar comprando em cartão msm. Será que o imposto é muito ato? De qq forma vou levar alguns euros pra garntir tb né? O cartão VTM não vale a pena não? Gente alguém tem dica de hostel em Roma e Florença??? Bjsssss
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 JUliana entre no fórum da Itália, la tem um tópico de Hotéis indicados pelos usuários. Mas tem este site http://www.brazilian.hostelworld.com/
Colaboradores makiley Postado Março 30, 2012 Colaboradores Postado Março 30, 2012 Ola Juliana, Divida o valor que vc pretende gastar em sua viagem em Cash / VTM / Cartao de Credito. No caso do cartao eu costumo pagar um valor maior da fatura e ficar com credito. Assim quando volto nao levo um susto quando chega a fatura e nem fico com dividas. Toalha e lençol nao sao necessarios. A nao ser que voce pretenda ir até alguma praia na Europa. Mas em ultimo caso vc pode passar em qq loja de departamento e comprar. Sem problemas. Sobre o clima, Maio costuma variar bastante de um ano para o outro, mas no geral é calor durante o dia e a noite bate um ventinho gelado. Uma jaquetinha ja resolveria. bjs
Membros Juliana.Ferreira Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Obrigada Mauro, vou dar uma olhada sim! Valeu Makiley, devo passar por Barcelona e lá se estiver quente vou aproveitar praia sim. Vou levar casaco para a noite então!Obrigada pelas dicas =)
Membros DanielFuser Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 E ai galera, blz? Gostaria de saber se tem bikes pra vender na Itália especificamente em Verona. Vou para la em outubro e gostaria de trazer uma bike de la.. Valeu Abs
Colaboradores fatimartini Postado Abril 16, 2012 Colaboradores Postado Abril 16, 2012 Pessoal, alguém sabe qual a melhor forma de ir de Edimburgo para Dublin? Low Fare talvez não seja uma boa opção, visto que estaremos com malas pesadas.
Membros Allan1992 Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Oláá a todos, Estou com uma dúvida que está quebrando minha cabeça.. Irei fazer intercambio em julho, ficarei 20 dias em Londres, 3 dias em Paris, 4 dias em Roma e 3 dias em Milão. O problema é, os 20 dias que ficarei em Londres, ficarei em casa de familia, entao lugar para colocar a bagagem tem...o problema e nos outros 10 dias...os albergues normalmente nao tem lugar para guardar malas(entrei em contato e confirmaram), apenas coisas pequenas e objetos de valor, entao o que é melhor levar? Mala ou Mochila, seria melhor ficar com mochila, mesmo ficando em casa de familia por 20 dias e 10 no albergue...ou seria melhor levar Mala e quando for para os albergues gastar uma grana colocando a mala em guarda volumes??? É minha primeira viagem sozinho, é claro que irei comprar bastante coisa, talvez va com uma Mala(ou mochila) e volte com 2...mas estou me preocupando como irei transportar tudo isso....alguma sugestao? talvez comprar uma mochila cargueira..mas para 1 mes ?? qual? Gostaria de alguns conselhos...pois idependente do que irei Comprar, gostaria de comprar logo para evitar aumento do preço ja que estaremos em alta temporada em julho... Obrigado a Todos Abraço
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 Essa tá facil Para 10 dias de viagem dá pra sair so com baggem de mão. Sim eu nao entendi errado, 10 dias que vc nao tera muito tempo para lavar roupas mas o terá em casa de família, portanto ,leve roupa que caiba em uma mala/mochila de mão. Líquidos compre lá em Londres.
Membros Allan1992 Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Mas é possivel so ficar com bagagem de mao? Andar de um lado para o outro parece ser ruim com uma bagagem dessas, ainda mais em locais como o louvre que o pessoal pode pesar na hora de entrar com medo de ter bomba, sei lah...nao teria um servico de guarda volumes? Caso seja uma mochila, quantos litros seria? Obrigado,
Posts Recomendados