Membros de Honra joycebruja Postado Março 15, 2012 Membros de Honra Postado Março 15, 2012 Évelim Aqui funciona assim uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda. Vc acha que te ajudo de graça? Saiba que fez um pacto com a bruxa da memória. Ao voltar poderá ajudar de alguma forma, relato, guia, respondendo perguntas. Muitos não ajudam eu sei , esses eu simplesmente ignoro quando precisam novamente. Uma dica , já que estará na Polonia, não deixe de visitar Gdansk e Cracóvia.
Membros evelimsgj Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 Oi Joyce!! rsrsrsrs Que bom que aqui funciona assim...e realmente, tem muitas pessoas que são 'selfish'... e ae não contribuem, mas, do mesmo modo que fiquei contente em ter essas orientações, também compartilharei a minha experiência!! Prometo!! Mais uma vez, obrigada Joyce e obrigada os que fizeram esse fórum!!! Bom fds!!! :* P.s: Obrigada pela dica!!!! Lembrarei de visitar!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 17, 2012 Membros de Honra Postado Março 17, 2012 Uma pitada. eu dou uma dica leve o celular ou o telefone da agência que vc comprou, ela pode ajudar se tiver problemas. Por que caso vc perca uma conexão o resto das conexões caem também quando muda de cia, e será necessário confirmar os voos seguinte. Por isto sempre ao chegar de um voo reconfirme a etapa seguinte mesmo que seja para um ou mais dias após. Assim vc não fica em dúvida.
Membros evelimsgj Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Olá Pessoal! - digo, Joyce e outros que se despuserem a responder . Tava cá pensando nas diversas modalidades de se ter acesso à União Européia, e tive curiosidade em saber como é o procedimento quando há uma união matrimonial com alguém da União Européia com outra que não faz parte. Digo, Caso eu casasse com o meu namorado polonês, viesse a ter o meu novo passaporte com nome de casada, e fosse ao Reino Unido à trabalho ou à estudo. Eu passaria pelas mesmas burocracias que são existentes, ou haverá ainda alguma, mas, menos rígida do que a tradicional? É do meu connhecimento que o Reino Unido não faz parte do Acordo Schengen, mas, faz parte da Europa, assim europeus entre si se entendem, e uma pessoa que não é, e passa a ser por causa de um casamento, também é bem recebido nas questões que descrevi acima? Agradeço desde já! P.s: Joyce, como já tenho quase certeza que você é quem irá me responder, já te agradeço in advance E gostaria de saber como é que eu colaboro com os posts aqui... Tava dando u surf na internet e encontrei muitas matérias interessantes sobre viagens, cuidados e afins.. gostaria de partilhar!! Kisses&Cheeses
Membros evelimsgj Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Thank you Mauro pela sua complementação de ajuda :]
Membros JPMB Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Boa noite pessoal. Meu nome é João e sou novo no site. No proximo dia 10 de Abril vou fazer minha primeira viajem de ferias fora do pais. Vou passar 20 dias em Zurique - Suiça onde mora meu tio. Estou com muitas duvidas e queria ajuda de voces. 1 - Qual o limite de bagagem posso levar? 2 - Compensa comprar roupa na Europa? Elas sao realmente boas e baratas? 3 - Queria dicas para passear pela Europa nos paises proximos a Suiça, dicas como transporte, onde ficar se precisar pousar em determinado pais, lugares etc. Enfim quero ajuda para aproveitar minhas ferias e passear e nao ficar trancado e restrito apenas a Zurique. Reforço que busco coisas com baixo custo. kkkk Obrigado.
Membros evelimsgj Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 João... Não tenho muita experiência nessas coisas de viagem, pq também estarei fazendo a minha primeira viagem internacional em breve, mas, pelo o que eu já tenho lido e também dos conselhos das pessoas que já estiveram lá, eu soube. 1. Normalmente, quando se é viagem internacional é permitido 2 malas de 32kg e uma bagagem de mão que não exceda 115cm - 5kg- [ Assim me informou a moça da agência] 2. De fato, segundo várias pessoas que já estiveram fora disseram que é barato as coisas lá... e deram a dica q era melhor levar tudo velho, pra lá mesmo deixar e abastecer com as novas e baratas! rsrsrs 3. Nessa questão, eu deixarei que outros te respondam, pois foge da minha competência :] Boa Viagem! ;D
Membros de Honra joycebruja Postado Março 19, 2012 Membros de Honra Postado Março 19, 2012 Évelim , esta é apenas metade de sua informação . Vamos `as regras internacionais. Bagagem Seguinte bagagem despachada , do Brasil para Europa 2 de 32kg mas da Europa para o Brasil 2 de 23kg isto se a passagem for comprada no Brasil porque se for comprada na Europa a regra muda. Se for usar cia aerea interna low fare nao tem direito a bagagem despachada , só se pagar separado , o peso varia entre 15 e 20 kg dependendo da empresa aérea. Bagagem de mão , no máximo 8kg e tem que caber dentro de um gabarito que eles têm na hora do checkin. Preços Depende do que pretende comprar de vestuário , algumas coisas são baratas e outras muito caras.portanto tem que ser um pouco mais específico. Dicas Bem ,as dicas estão nos foruns dos destinos nos seus vários tópicos . Caso tenha alguma dúvida a respeito de um atrativo turístico deve ser mais específico e colocar nos tópicos de perguntas e respostas do destino que deseja. :'>
Membros Juliana.Ferreira Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Olá pessoal estou finalizando meu roteiro, mas tenho algumas dúvidas ainda, alguém poderia me ajudar? - É melhor gastar na Europa: cash, VTM ou cartão de crédito? - Preciso levar toalha e lençol? - Em maio como é o clima na Europa? Que tipo de roupas levar? Chego lá no dia 11 de maio e fico até o dia 7 de junho! Começo por Amsterdã e finalizo em Lisboa! -Qual hostel é melhor em Florença: Plus Florence ou Archi Hostel? To muitoo na dúvida entre esses dois! Obrigada pela ajuda galera, esse site tem me ajudado muito!!!!!Bjosssss
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 29, 2012 Membros de Honra Postado Março 29, 2012 Eu levo um pouco de dinheiro e o resto so pago com cartão mesmo que tenha imposto, mas é questão de cadfa um. Roupa cobertor, travesseiro, leve sombrinha capa , guarda chuva. brincadeira não é necessário levar nada, quanto ao frio a noite esfria e a noite tem muito vento principalmente em Lisboa, va preparada para um frioziznho.
Posts Recomendados