Membros Rafael Mochileiro Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 Bom galera, eu mesmo achei a resposta, diferente do Brasil parece que na europa comprar ida e volta casada nem sempre é bom, ida e volta da frança pra Reykjavik só achei a R$ 900,00 ou mais. Mas pesquisando comprar separado, a ida e depois a volta encontrei por R$ 290,00 cada. ja melhorou bastante. to começando a achar que meu sonho de além de conhecer a Europa "convencional" ainda conhecer no fim da viagem a Islandia vai acontecer.
Membros samuelcasagrande Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Olá amigos, é a primeira vez que posto algo no fórum e não sei o local é o adequado, espero que sim, mas minha dúvida gira em torno da questão do dinheiro ou cartão, tenho lido bastante sobre os cartões de crédito pré-pago, pois tem taxa de IOF menor que os de crédito internacionais convencionais, minha dúvida é a seguinte, alguém poderia me indicar algum que possua as menores taxas e se com apenas o cartão se questionado pelas autoridades européias é possivel comprovar fundos para o período em que por lá estarei, pois penso em depositar no cartão pré-pago uma quantia base de 150 euros por dia, creio ser mais do que suficiente, os hotéis ja estão reservados e as passagens compradas, aguardo dicas do pessoal que ja possui experiência nesse sentido, obrigado.
Membros candangoviajante Postado Março 3, 2012 Membros Postado Março 3, 2012 Fala galera... i... nos aeroportos, com esse lance de levar potinhos de 100 ml na mala de mão, eu perdi desodorante, shampoo, condicionador, enfim... e muita gente queria comprar potes para dividir seus cremes... então, para os desavisados como eu... não comprem isso em farmácias!!!... eh mt caro e tb mt difícil encontrar... não são em todas que têm isso... e na Primark tem desses potinhos de plastico de 100 ml pra quem quiser dividir shampoo e tal... " bjs mari Galera, tava justamente pensando em como ir de mochila, e a questão de perfumes, cremes. Bem, parece que o negocio é levar em embalagens pequenas. É permitido levar por exemplo, 300ml de um mesmo shampoo dividido em 3 potinhos de 100? Valeu
Membros de Honra joycebruja Postado Março 3, 2012 Membros de Honra Postado Março 3, 2012 Bagagem de mão apenas 100ml total .
Membros rodfersan Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Peço ajuda. já fui a Europa mas nunca fiquei em Albergue. Tenho algumas dúvidas. Compensa pra casal ficando em quarto privativo? Vou descer em Milão e vou até Nápoli, alugando carros apenas para as viajens. Pretendo alugar 3 trechos. Apenas quando sair de Milão para viajar para Veneza, la entrego o carro. Fico 4 dias e ai alugo outro carro em direção a Roma passando por varias cidades. Em Roma entrego e pego outro só quando prosseguir. Ai pretendo descer e ir até o porto de Brindise onde entregarei o carro. Minhas duvidas: Qual a melhor CIA de aluguel levando em conta o preço? Nos albergues posso levar bagagens maiores do tipo 25kg? Meu primeiro projeto de viagem é este: MILÃO, Verona, VENEZA, padua, piza, FRORENZA, siena, assis, ROMA, pompéia, napolis, brindise---travessia para a Grécia de navio.
Membros evelimsgj Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Olá pessoas, Gostaria de tirar uma pulga atrás da orelha. Acredito que Joyce já tenha me dado uma luz referente a essa questão, mas, uma certa dúvida ainda persiste. Eu gostaria de saber, se por um acaso há alguma 'lei' ou alguma coisa que facilita a passagem das pessoas na Imigração que tem vôo de conexão? Digo, eu farei uma viagem à Polônia com uma conexão em Frankfurt. Eu perdida nos meus cálculos, tava crente-carente que teria umas 2hs livres para poder passar na Imigração alemã, mas, acabei de perceber, que eu só tenho mesmo 1h fechada- chego lá as 09hs e pego o próximo vôo às 11:15. Pensando na possibilidade da minha chegada atrasar praticamente uns 30 a 40 minutos, como é que se dá a minha questão de passar na Imigração alemã para pegar meu próximo vôo?Por acaso, se a fila tiver muito grande, as pessoas que tem conexão e que estão com o tempo apertado para o próximo vôo, tem algum direito?Ou a pessoa fica vulnerável a perder o vôo por causa desse 'detalhe' e arcar com as 'consequências' por si mesmo? Gente, me ajudem a tirar essa dúyvida!!! Grata! P.s: Joyce, caso venha me responder, me desculpe desde já se estou repetindo essa pergunta, lembro que você me explicou alguma coisa semelhante, mas, não estou certa realmente do que foi.
Membros de Honra joycebruja Postado Março 14, 2012 Membros de Honra Postado Março 14, 2012 Évelim Sim , eu já respondi a esta pergunta. Se o vôo atrasar e correr o risco de perder o seguinte, tendo comprado a passagem pela mesma companhia ou pool eles acomodam no primeiro vôo disponivel. ô memória ruim hein
Membros evelimsgj Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Rsrsrsrs, Joyce é uma onda... rsrs Mas, agora entendi. Então, só me responde essa coisinha a mais. Meu primeiro vôo de SSA para FRA será pela linha áerea CONDOR. Quando eu chegar lá em FRA, meu próximo vôo para Varsóvia será pela Linha Luftansa! Agora, elas são parceiras? Caso isso acontecesse, eu teria que reclamar, ou tentar conversar com os funcionários de qual Linha? a da Condor ou com a Luftansa?Pq quando comprei as minhas passagens, eu achei que mesmo tendo essa conexão, eu também pegaria um outro avião mas que fosse da Condor, mas, haverá essa troca de aeronaves, e é isso que está me afligindo na questão de eu não poder reclamar meu direito, sendo que eu paguei por um pacote só entende? Dessa forma, eu gostaria até que você me desse uma dica de como proceder...como reclamar esse direito, caso ocorra- mas, tenho fé que não ocorrerá, mas, de qualquer sorte, é bom ir já precavida e com os argumentos no pé da língua! rsrsrs, Te agradeço Joyce!!!! ;D
Membros de Honra joycebruja Postado Março 14, 2012 Membros de Honra Postado Março 14, 2012 Évelim Vc ta me dando uma canseira né! Mas ninguem te responde , fazer o que. Então lá vai , o que muitos desconhecem é que a condor é do grupo Lufthansa , portanto donti uorri.
Membros evelimsgj Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Rrsrsrsrsrs, õw Joyce, é só tu que acolhe as minhas dúvidas e esclarece-as pra mim...então, não há como não te 'apurrinhar' hahaha :B Aaaaaaaaaaaah, ótimo! então, eu não terei problema com isso!!! ;D Thank you very much honey!!! :*
Posts Recomendados