Ir para conteúdo

Arquivo - Europa Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 litro com certeza está fora do limite, só pode levar quantidades bem pequenas dentro do avião

Procura ver no site do aeroporto ou da cia aérea que deve ter informações mais precisas.

Talvez dê para levar dentro se você deixar para comprar no duty free na saída, mas acho que não é garantido

 

pois eh... aki q tá a caca grande q já fiz... rs

eu já comprei a pinga... mas não é uma pinga comum...

tenho um amigo q frabica p uso pessoal... eh mto rico o cabra...

e essa, tem 25 anos q está curtindo em um tonel de carvalho...

to achando q esse suíço vai acabar sem a pinga dele kkk

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

100ml a bordo.

Despachada não há alguma regra, poderá haver algum desconforto apenas se ao desembarcar caso queiram abrir sua mala.

Tire a pinga da garrafa de vidro e coloque em uma de plastico,embale bem em plastico de bolinha,faz volume ,já trouxe assim sem problemas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

No inicio do ano quando fomos p/Estados Unidos nem os 100ml permitiram na bagagem de mão. Sabe aqueles produtos de beleza que mulher carrega na bolsa como rimel, glos (é assim que escreve?), perfume e uns bagulhos de brilho para passar nos beiços... pois é, minha esposa teve que deixar tudo ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Samantha & Joyce,

valew pelas dicas meninas...

 

bjos

 

Só tem um detalhe , se vc for levar uma duzia de garrafas de pinga e for pego por descaminho e devolvido ,não está aqui quem falou! ::lol3::::lol3::::lol3::::xiu::

 

Pois Beier

Os batons , rimel, base, brilhos , perfumes eles entram na cota dos 100ml, só olhar a embalagem em torno de 10 ml , 20 ml 50 ml. e o pior o bandido é o próprio piloto,11 de setembro e nós é que pagamos o pato. ::grr::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ja ouvi falar q pode levar dois litros. Eu ja levei dois litros despachados pra ingla e nao teve xabu. Enrolei bem em plastbolha e em toalhas e casacos. Embale bem em um saco plastico q se estourar nao vaza pela mala inteira. Ta tranquilo. Isso, leve a pinga de casa, pinga no freeshop so vai ser pra ingles ver. ::bruuu::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ja ouvi falar q pode levar dois litros. Eu ja levei dois litros despachados pra ingla e nao teve xabu. Enrolei bem em plastbolha e em toalhas e casacos. Embale bem em um saco plastico q se estourar nao vaza pela mala inteira. Ta tranquilo. Isso, leve a pinga de casa, pinga no freeshop so vai ser pra ingles ver. ::bruuu::

 

pois eh cara... o gringo é tao fascinado com a danada da pinga q já até sabe discernir qual é boa kkk

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Para a Europa, no avião, você pode levar mais de 100 ml se for produto do Free Shop, que é entregue na porta do avião.

 

Na bagagem despachada, a única limitação é a legislação do país de chegada, que pode limitar a quantidade de ingresso de bebida alcoólica.

 

Lembrando que a Europa já está se preparando para acabar com o limite de 100 ml de líquido na cabine, se não me engano, a partir de 2011, gradualmente. Nesse caso, você poderia levar seu 1 litro de pinga, desde que não consumisse dentro do avião (só é permitido consumir bebida alcoólica fornecida pela tripulação).

 

No Brasil, não existe restrição a líquidos a bordo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...