Membros de Honra joycebruja Postado Maio 25, 2011 Membros de Honra Postado Maio 25, 2011 Ótimo heiter
Membros gabrielle fontanta Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 OLÁ MOCHILEIROS ESTOU A CAMINHO DE FAZER MEU PRIMEIRO MOCHILÃO AGORA EM JULHO DE 2011 GOSTARIA DE SABER ONDE EU POSSO ENCONTRAR SHOWS QUE VÃO OCORRER POR LÁ ENTRE 12/07 A 06/08 POREM PASSANDO POR VARIAS CIDADES QUEM DER UMA DICA VOU FICAR MTO GRATA. OBRIGADA
Membros Paulo Barreto Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 Olá povo aventureiro!!!. Estou viajando p/ a Europa em Outubro, viajarei para Portugal saindo de BH, depois passando em Porto e Ilha da Madeira. Porém nesses vinte dias que ficarei lá, pretendo passar rapidamente por Amsterdam e Paris, so que eu não sei falar inglês e tive a idéia de levar meu Notebook para acessar a internet para utilizar o Google Tradutor no exterior ou programa de tradução similar. Será que a utilização de programas de tradução ajuda muito no exterior? Afinal existem muitos estrangeiros que vem ao Brasil sem falar um A de Português. E ai galera o que acham?
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 29, 2011 Membros de Honra Postado Maio 29, 2011 Paulo, acho mais interessante você levar um livrinho de línguas para viagens Eu recomendo esse, tem várias línguas da Europa: http://publifolha.folha.com.br/catalogo/livros/135615/
Membros de Honra Sandman Postado Maio 29, 2011 Membros de Honra Postado Maio 29, 2011 http://www.whatsonwhen.com/ http://www.ticketmaster.co.uk/ (ou ticketmaster da onde vc for) Abs
Membros gshoda Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Ae galera, estou na fase de planejamento da minha trip pela Europa que será realizada em maio, já li muitos tópicos sobre o assunto, mas nem sempre encontro todas as respostas que preciso. já decidi o dia de ida e volta e estou providenciando passagens, vendo Hostels, passeios, etc. Talvez esteja meio cedo, mas quando a grana é curta, vale à pena começar cedo. Bom ai vão algumas perguntas: Estou pensando em comprar um Global Pass da Eurail, é vantagem? Ou comprar indivualmente cada viagem? Qual o clima para esses paises no mês de Maio? Roupas para esse mês, 27 dias de viagem. Itens essenciais para se levar na mochila (esquece canivete suiço e bússola, como já li em alguns tópicos). Quero fazer uma mochila ultra-light para eu não voltar e entrar na fila de transplante de coluna. NetBook ou IPad ? São necessários? Bom, resumidamente essas são algumas perguntas que eu não encontrei resposta. Desde já agradeço a oportunidade de realizar este post e parabenizar a todos que contribuem para a concretização de nossos sonhos! afff!
Membros ale_d_mais Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Pessoal, ficarei uns dias na Europa e como a grana esta curta, boa parte das refeicoes sera saudavel, mas comprada no supermercado. Para tanto um canivete é fundamental: cortar queijo, pao, frutas, etc... Com relacao aos eventuais raio x/dectetor de metal de museus, é permitido entrar com canivete? Há uma especie de guarda volumes? Tem custo? Pela logistica é mais facil, voce passar no mercadinho pela manha, ficar andando e a hora que der fome, come-se.. nesse intervalo é normal entrar em pontos turisticos. Alguem já passou por isso? E em trens, há algum empecilho? Obrigado, Ale
Membros gshoda Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Então Ale, pelo que estou lendo aqui no mochileiros, se optar a estadia por hostels, na maioria deles possuem lockers, que são guarda-volumes indviduais, é preciso confirmar pois nem todos os hostels possuem lockers e alguns deles também são pagos, e não esquecer de levar um cadeado, como sugerido por muitos que já foram, um cadeado de segredo é uma boa pedida. Quanto ao rango, acho que é uma escolha pessoal de comer lanches feitos ou comer em restaurantes, não faço a mínima idéia de preços. abçs.
Membros lindinha99999 Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Ei gente! Gostaria de saber duas coisinhas! A europa é um lugar que sai mais em conta que o brasil para comprar camera fotográfica e pequenos eletronicos em geral?? Pode confiar no dominio do ingles para viajar pela europa ocidental? e pela europa oriental??? Valewewewew!!
Membros Jonck Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 O jeito mais barato que tentei foi o Skype. Comprei um cartão pré-pago na Alemanha mas não foi tão barato quanto o Skype.
Posts Recomendados